RAÇAO PURINA CHOW DOG ??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
joanamiranda
Membro Veterano
Mensagens: 996
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Localização: Gatas:Kika, Bolinha
Cães: Luna, Jesse

terça ago 25, 2009 2:51 pm

Boas :wink:

Alguém conhece ou dá ao seu cão Purina Chow Dog?
Não conhecia esta marca da Purina, mas alguém tem mais alguma informação?

Sei que a Purina é uma boa ração e como esta marca é mais acessivel daria para a minha cachorra e para levar para o canil, só que não conheço, vi-a hoje numa loja ...

Conhecem? Desaconselham? É boa?

Obrigada :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
PCSV
Membro Veterano
Mensagens: 395
Registado: domingo jul 05, 2009 9:38 pm

terça ago 25, 2009 2:57 pm

sim conheço pois dou as minhas 2 cadelas, é uma boa comida muito completa eu aconselho . :)
Tweenie
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça ago 25, 2009 3:24 pm

Ola!
É a que dou a Kyara e ela dá-se bem com ela.O pêlo está bonito e as fezes normais.
De momento,nao tenho razao de queixa.Por isso,se nao tem possibilidades economicas para melhor (Royal Canin,Hills,Acana,etc...),acho que a Purina Dog Chow,dentro das médias,é boa :)

Jocas caninas
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

terça ago 25, 2009 4:57 pm

Dentro da Purina a DogShow é a mais fraquinha... é uma gama de supermercado!
Mas se obtiver bons resultados porque não... é barata, e alimenta, não é tão completa como as de gamas mais elevadas, mas cada um sabe da sua carteira! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 25, 2009 5:06 pm

A DogChow ainda custa uns 40 euros a saca. Por um pouquinho mais pode optar por uma gama acima da própria Purina (a One, encontra-se nos hipers) ou outras marcas como a Acana ou Arden Grange.

Mas se o animal se está a dar bem (pêlo brilhantes, pouca queda, fezes firmes) e se lhe é conveniente... porque não manter?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

YolaeFifi
Membro Veterano
Mensagens: 2545
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça ago 25, 2009 6:01 pm

é uma ração com boa relação qualidade/preço. uma gama inferior mas não é má de todo. sem meios financeiros para mais, já eu dei aos meus e não tenho razão de queixa ;)

não é a gama de supermercado da purina, pois ainda tem a friskies. além disso a purina dog chow só é vendida em petshops e no el corte ingles. a gama de gato também é razoável ;)
joanamiranda
Membro Veterano
Mensagens: 996
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Localização: Gatas:Kika, Bolinha
Cães: Luna, Jesse

terça ago 25, 2009 7:06 pm

Eu ainda tenho outra em vista , que dizem que também é boa mas não me lembro da marca, ainda vou ver qual é a melhor, já que sei que não é má a Dog Show e vou comparar com a outra e decidir para manter sempre a mesma ...

De qualquer maneira, sei que esta ronda os 9 euros uma saca de 3 Kg/ Junior, alguém sabe outra de melhor qualidade ao mesmo preço ou perto?

Reparei nesta porque vi que era da Purina e sei que é uma boa marca mas se me soubessem dizer assim outras dentro deste preço, já andei á procura e é assim a que acho melhor ( Tirando a One e as outras marcas mais caras )

Obrigada pela ajuda :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
marcoliv
Membro
Mensagens: 90
Registado: domingo mai 10, 2009 1:05 am

quarta ago 26, 2009 2:38 pm

Na minha opinião, e tal como já foi aqui dito, o que interessa é se o cão se dá ou não bem com a ração que come. Mas há que ter em atenção, por exemplo, com os constituíntes da ração, nomeadamente com os antioxidantes utilizados, que no caso desta ração são químicos.

Ao preço da Dog Chow, como disse a Dinodane, com mais 2 ou 3 € prefiro a Arden Grange por exemplo, com uma qualidade notoriamente superior.
Com a qualidade da Dog Chow consegue arranjar em lojas de animais sacos de 20 kg por menso de 20 €!

Mas, cada um sabe de si...
EUROPWOLF
Membro
Mensagens: 173
Registado: quarta jul 08, 2009 4:03 am

quinta ago 27, 2009 8:02 pm

Não vale o preço que custa.
LucNun
Membro Veterano
Mensagens: 1613
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quinta ago 27, 2009 8:12 pm

EUROPWOLF Escreveu:Não vale o preço que custa.
Os meus cães acham o mesmo, viram o nariz à Dog Chow e mandam-me a mim comê-la. 8)
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
Mariana13
Membro Veterano
Mensagens: 540
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Localização: Cadela: Daisy
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

sexta ago 28, 2009 3:09 pm

E a Bento Kronen? Melhor ou pior?
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

sexta ago 28, 2009 3:30 pm

Aconselho Arden Grange, é a que dou a minha e ela adora, e tenho bons resultados, por 46euros, 15quilos, é das melhores relação preço qualidade!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
JoanaAbra
Mensagens: 6
Registado: sexta jun 19, 2009 6:19 pm

sexta ago 28, 2009 3:34 pm

Não encontro nenhum sitio onde a venda ,aqui em Braga :|
mafapt
Membro
Mensagens: 91
Registado: quarta fev 28, 2007 11:31 am
Localização: Gatos: Mia & Lucky; Cães: Pétala & Pucca

quinta set 03, 2009 9:43 pm

Já agora, que se está a falar de rações, alguém conhece as marcas Burns ou a All In One? São ambas marcas com nutrientes 100% naturais. Só sei que são importadas de Inglaterra. O preço também achei bastante acessivel.
Se alguém tiver conhecimento sobre estas rações, agradecia a ajuda.
Responder

Voltar para “Cães”