Canil Municipal Santarém / ASPA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
anasabreu
Membro Veterano
Mensagens: 462
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

quinta mar 30, 2006 5:29 pm

Olá a todos,
O canil municipal de santarém está a abarrotar de animais a precisar de lares... a ASPA tem feito o que pode para arranjar novos lares mas o abandono é enorme!

No Domingo vou lá tirar o máximo de fotos possível e conversar um pouco mais com a responsável da associação para ajudar estes meninos a encontrar famílias que os queiram adoptar.

Assim que tenha as fotos e a relação de animais coloco aqui a informação.

Para já, e pelo que vi, existem muitos cachorros e muitos adultos lindos!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
Joanaarede
Membro Veterano
Mensagens: 213
Registado: quinta dez 29, 2005 11:26 am
Localização: CÃES:Max, Teddy, Lady; PEIXES: Tico e Tecos; Hamsters: Speedy

quinta mar 30, 2006 5:46 pm

Pois, infelizmente em Benavente estamos na mms e cada vez é mais dificil arranjar donos para eles.... :(
zmbrtvr
Membro
Mensagens: 109
Registado: sexta mai 14, 2010 10:06 am
Localização: Margarida Cadela Shar Pei

sábado jul 03, 2010 11:57 pm

peço desculpa mas ando à procura da minha cadela Margarida, é uma sharpei beje e dourada, por acaso não tem conhecimento de nenhuma entrada, ela tem chip, tem 2 anos e é muito meiga. obrigado
VeraSR
Membro Veterano
Mensagens: 1941
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta jul 08, 2010 11:10 pm

Boa sorte para a ASPA e para todos os meninos sem lar :arrow:

sugiro tambem que estejam atentas ás ruas de Santarem... em especial zonas mais calmas e debaixo de carros: muitos gatuxos por lá andam e alguns ou quase todos a sofrer :cry:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
gurochan
Mensagens: 1
Registado: sexta nov 12, 2010 5:52 pm

sexta nov 12, 2010 5:54 pm

Ola ^^

Gostava muito de adoptar um cão, ou um gato agora que entrei para a faculdade.
Sabem me dizer onde fica o canil? Eu moro ao lado do politecnico de educação.

Sabem-me dizer se é muito longe e onde fica +-?

Obrigada
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”