Sieger Espanhola

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
palexsantos
Mensagens: 3
Registado: segunda ago 08, 2011 5:42 pm

domingo out 16, 2011 7:52 pm

Boa noite.

Desde já os parabéns aos participantes da sieger espanhola pelos resultados obtidos
Juanito55
Mensagens: 8
Registado: quarta jul 07, 2010 9:01 pm

domingo out 16, 2011 9:30 pm

boa noite

Aqui fica a classificação de trabalho machos, parabens ao Pantum ao seu proprietario e claro tambem ao seu figurante de treino e preparador fisico, para mim ficou provado que em Portugal a nivel de machos é de outro campeonato, fazer a quinta melhor mordia não é para qualquer cão pois em espanha não se brinca aos ataques, lá carrega-se a sério.
E claro os meus parabens pelo fantastico lugar na exposição em si.

http://www.siegerschau.com/2011/resulta ... machos.asp
CasaLadino
Mensagens: 1
Registado: quarta ago 17, 2011 11:34 am

segunda out 17, 2011 2:02 pm

Realmente a diferença é abismal, pois desde a prova de Campo Maior do ano passado, altura em que Pantum passou a ser apresentado, preparado e trabalhado por Alexandre Chaves, os seus resultados tem sido sempre crescentes, sem duvida que Alexandre Chaves continua a ser aquilo que sempre foi no passado um excelente conhecedor da raça, o qual verificou qualidades em Pantum e aceitou o desafio de Jorge Simões em fazer dele um dos melhores cães da actualidade na Peninsula Ibérica. Os meus parabéns ao Handler pela magnifica apresentação e preparação do Pantum.
arrebelo
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: quarta set 22, 2010 7:20 pm

domingo out 23, 2011 6:58 pm

os meus parabens ao Sr Jorge Simoes por esta grande vitória, e que continue no bom caminho, pois só assim poderemos mostrar os bons caes existentes em portugal, parabens
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”