Veterinários - Concelhos Almada/Seixal....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Ziva2011
Membro
Mensagens: 130
Registado: quarta set 28, 2011 12:59 pm

quarta out 26, 2011 6:46 pm

Boa noite,

gostaria de saber se têm algum veterinário, o dos vossos cães, por exemplo, que recomendem (ou não) especialmente (Concelhos Almada/Seixal).... sei que o terão que fazer por mp, mas agradecia muito que me contassem as vossas experiências....

E podem por favor informar-me se algum veterinário, que vocês saibam que só paguem a 1ª consulta e depois só os tratamentos/vacinas?

Eu tive alguns cães, SRD, no Ribatejo, quando lá morei uns anos e confiava muito neles, eram 5*...mas desde o início que só paguei a 1ª consulta...depois só pagava o que adquiria.

Com a crise, nós aqui por casa estamos a fazer assim: prescindir do supérfluo e reduzir custos noutras áreas, mas sempre tendo em conta a qualidade...daí estas dúvidas.

Obrigada a quem ajudar.
DiogoCampos
Membro Veterano
Mensagens: 527
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

quarta out 26, 2011 10:15 pm

E podem por favor informar-me se algum veterinário, que vocês saibam que só paguem a 1ª consulta e depois só os tratamentos/vacinas?
Hun ??? A consulta que eu saiba é um meio que o veterinário têm para lhe cobrar a observação do animal. Penso até que tenham estudado para tal...
Aliás uma vacina não devia ser induzida sem que tenham feito primeiro a anamnese.

Não acha que o veterinário também têm que sobreviver ? Na verdade também é um ser humano que tem contas para pagar..

Quando vai ao seu médico não paga consulta ?
Quando vai a um advogado não paga consulta ?
Quando vai ao veterinário também paga consulta!
Com a crise, nós aqui por casa estamos a fazer assim: prescindir do supérfluo e reduzir custos noutras áreas, mas sempre tendo em conta a qualidade...daí estas dúvidas.


O cão é um supérfluo.

Caso não seja, atravesse a ponte, e vá ao [Editado pela moderação].

Cumprimentos,
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
Ziva2011
Membro
Mensagens: 130
Registado: quarta set 28, 2011 12:59 pm

quarta out 26, 2011 10:42 pm

DiogoCampos Escreveu:
E podem por favor informar-me se algum veterinário, que vocês saibam que só paguem a 1ª consulta e depois só os tratamentos/vacinas?
Hun ??? A consulta que eu saiba é um meio que o veterinário têm para lhe cobrar a observação do animal. Penso até que tenham estudado para tal...
Aliás uma vacina não devia ser induzida sem que tenham feito primeiro a anamnese.

Não acha que o veterinário também têm que sobreviver ? Na verdade também é um ser humano que tem contas para pagar..

Quando vai ao seu médico não paga consulta ?
Quando vai a um advogado não paga consulta ?
Quando vai ao veterinário também paga consulta!
Com a crise, nós aqui por casa estamos a fazer assim: prescindir do supérfluo e reduzir custos noutras áreas, mas sempre tendo em conta a qualidade...daí estas dúvidas.


O cão é um supérfluo.

Caso não seja, atravesse a ponte, e vá ao [Editado pela moderação].

Cumprimentos,
Para mim, um cão não é supérfluo....

E não foi de todo minha intenção desrespeitar esta classe, a veterinária. Respeito-os muito...uns mais do que outros, pelos factos que sei através de a, b ou c....

O que eu também sei é que aliado a um determinado tratamento, paga-se (quase) de cada vez que entramos em contacto com eles...e algumas quantias então....upa, upa...

só falei da minha experiência passada....eu era "cliente" assídua....consultas, vacinas, esterilizei lá uma cadela...enfim, uma série de serviços, uns pagos, outros não, outros mais caros, outros mais baratos....mas o típico pagamento de consulta sempre sobre o mesmo não, não cobravam...por exemplo quando a minha cadela foi tirar os pontos não cobraram...e como este exemplo houve muitos...se ía lá buscar os comprimidos de desparasitação não cobravam, aqui cobra-se sempre...

Só por isso solicitei ajuda...

agradeço-lhe o conselho.

cumps,
fontedasbicas
Membro Veterano
Mensagens: 1323
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quinta out 27, 2011 10:24 am

Boas...

Ziva2011, fazendo justiça ao meu nome... Pago sempre tudo!
Nunca tive descontos para nada... Consultas, testes, vacinações, desparasitações, internamentos, etc....

Fale antes, com os vários Vet's da sua zona e pergunte... Acho que orçamentos ainda são grátis... Digo eu...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
VanesIsa
Membro Veterano
Mensagens: 1812
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta out 27, 2011 10:43 am

A veterinária onde levo os meus animais só leva o valor das vacinas, leva o valor da consulta se for para ver algum problema que surja... Consultas de acompanhamento são bastante baratas e, por exemplo, quando esterilizei a minha cadela, só paguei a esterilização já com tudo incluído e, a meu ver, não foi caro comparando com alguns valores que vejo, as consultas de acompanhamento posteriores não paguei.
No entanto, é um pouco longe, é no Barreiro...
CJBB
Mensagens: 3
Registado: quarta set 14, 2011 2:55 pm

quinta out 27, 2011 4:49 pm

:twisted: ehehheh
Depois de ver todos os posts...agora percebi.
Ziva2011
Membro
Mensagens: 130
Registado: quarta set 28, 2011 12:59 pm

quarta nov 02, 2011 11:08 am

CJBB Escreveu::twisted: ehehheh
Depois de ver todos os posts...agora percebi.
Bom dia,

ainda bem que percebeu....porque eu não percebi o que quis dizer....

Cumps,
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”