Raçao para cacorro

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Rlei
Mensagens: 6
Registado: quinta out 27, 2011 12:57 am

quinta out 27, 2011 5:57 pm

Boa tarde,

Vejo aqui neste fórum falarem tanto de rações e gostaria que algume me ajudasse, se me pudessem dar alguns concelhos sobre quais as melhores rações tendo em conta as % assim como valores.

desde já agradeço toda a cooperação e paciência.

Rodrigo Leite
2azinheira
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: sábado out 23, 2010 3:53 pm

quinta out 27, 2011 8:53 pm

Rlei Escreveu:Boa tarde,

Vejo aqui neste fórum falarem tanto de rações e gostaria que algume me ajudasse, se me pudessem dar alguns concelhos sobre quais as melhores rações tendo em conta as % assim como valores.

desde já agradeço toda a cooperação e paciência.

Rodrigo Leite
boa noite sr rlei,há muita variedade de raçoes para cachorros á venda por este pais fora,mas quando se trata de alimentar um cachorro de médio porte que é o caso do pastor alemao,penso que se deve optar por uma raçao de qualidade e nao por uma marca que pode até patrocinar todas as exposiçoes.opte por uma acana,naturea ou hills
Rlei
Mensagens: 6
Registado: quinta out 27, 2011 12:57 am

quinta out 27, 2011 11:52 pm

agradeço os esclarecimentos desde já muito obrigado pela ajuda essas marcas de rações são fáceis de encontrar ou tenho que me deslocar algum lado em particular?
2azinheira
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: sábado out 23, 2010 3:53 pm

sábado out 29, 2011 9:54 pm

Rlei Escreveu:agradeço os esclarecimentos desde já muito obrigado pela ajuda essas marcas de rações são fáceis de encontrar ou tenho que me deslocar algum lado em particular?
penso que estas marcas estao há venda em clinicas veterinárias.mas pode sempre contactar os vendedores atraves do emails que estao nos respetivos sites e saber quem vende perto da sua zona.
Peterche
Membro
Mensagens: 63
Registado: domingo jun 17, 2007 11:25 am
Localização: "Black" - Pastor Alemão Preto de Pêlo Curto

"Cuca" - Gata europeu comum

domingo dez 25, 2011 2:04 pm

Eu dou Flatazor elite adult...

Uma ração que me aconcelharam ao nivel da nutrição, e que em termos de preço é bastante competitiva com as marcas comerciais.

Aconcelho vivamente. O problema é que não se encontra à venda nas lojas, temos de ir ao importador Rações Galrão . Malveira-

Abraços espero ter ajudado.
PM
<p>Cumprimentos</p>
<p>Pedro Martins</p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 586</a></p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”