Rações

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta fev 20, 2013 6:27 pm

Resposta da Naturea:

"Só uma breve nota para esclarecer os comentários negativos registados. Na sua maioria, os comentários menos abonatórios que temos registado, referem-se á alteração da formula Lands Cat & Kitten para gatos. Esta alteração de formula teve o objectivo de melhorar a formula Naturea para gatos, aumentado a quantidade de proteina animal, e reduzindo o valor das cinzas, melhorando a relação entre o calcio e o fosforo. Apesar de a formula estar com mais qualidade, existem gatos que não gostam de Salmão, o que originou esta onda de reclamações. Acabámos por alterar novamente esta formula, esperando que o problema fique resolvido. A base do sucesso da marca Naturea está na qualidade dos ingredientes que usamos, e nas composição das suas formulas.
Obrigado pelo seu comentário, e fica a promessa que tudo faremos para proporcionar a melhor alimentação aos nossos amigos cães e gatos. Bom fim de semana "
bamkorn
Membro Veterano
Mensagens: 768
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

quarta fev 20, 2013 8:58 pm

Caty01 Escreveu:
bamkorn Escreveu:
Caty01 Escreveu:Já mais alguem tem novidades em relacao a nova racao da Arden Grange sem cereais, os precos por exemplo?
está a falar da Sensitive? essa custa 15€ o saco de 2,5kg e 38,50€ o saco de 7,5kg.
Não, vai haver uma reestruturação em toda a ração da Arden Grange, a ração para gatos vai deixar de ter cereais para se apresentar ao nivel da Acana, Origen e Naturea por exem...
Os preços que me apresentou são os antigos para a ração com cereais.
a Sensitive não tem cereais. se está ao nível da Acana & afins, isso já não sei.
ARDEN GRANGE Sensitive com peixe branco e batata, é o alimento completo para gatos adultos com pele particularmente sensível ou digestão difícil. Esta receita ligeira não inclui grãos nem cereais, e contém peixe de carne branca de oceanos como fonte de proteínas facilmente digestível, naturalmente mais rico em ácidos gordos ómega 3 essenciais em relação às dietas normais.
S2000
Membro
Mensagens: 155
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

segunda fev 25, 2013 5:25 pm

Há uns adias atrás, andava na net Taste of The Wild a ser vendida a metade do preço, em sacos de 7kgs. Uma boa oportunidade de dar um excelente alimento aos vossos gatinhos.
bamkorn
Membro Veterano
Mensagens: 768
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

segunda fev 25, 2013 6:57 pm

S2000 Escreveu:Há uns adias atrás, andava na net Taste of The Wild a ser vendida a metade do preço, em sacos de 7kgs. Uma boa oportunidade de dar um excelente alimento aos vossos gatinhos.
se foi no site onde vi, era devido ao prazo de validade estar quase a expirar.

(p*tness, acho)
Alex
Membro
Mensagens: 106
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça mar 05, 2013 12:29 pm

Bom dia


Alguém tem gatunchos a consumir Iams? Eu dou AG mas tenho agora uma hipotese de comprar sacos de Iams 15Kg em bom preço.
Aguardo opiniões

Obrigado Alex
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça mar 05, 2013 1:13 pm

Alex Escreveu:Bom dia


Alguém tem gatunchos a consumir Iams? Eu dou AG mas tenho agora uma hipotese de comprar sacos de Iams 15Kg em bom preço.
Aguardo opiniões

Obrigado Alex
A Iams é tipo Eukanuba, mas a Eukanuba é super premium e a Iams é premium. Mas a Arden Grange é melhor que a Iams, veja bem a diferença de preço entre uma e outra, pois a diferença pode não justificar a mudança. Mas a Iams é boa sim.
Alex
Membro
Mensagens: 106
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça mar 05, 2013 1:23 pm

Olá


Pois, vou verificar mas estamos a falar em cerca de 10€ de diferença num saco de 15Kg. Faz alguma diferença e hoje em dia se podermos poupar e eles ficarem igualmente bem.

Alex
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça mar 05, 2013 4:09 pm

Alex Escreveu:Olá


Pois, vou verificar mas estamos a falar em cerca de 10€ de diferença num saco de 15Kg. Faz alguma diferença e hoje em dia se podermos poupar e eles ficarem igualmente bem.

Alex
10euros é realmente uma boa diferença, sendo assim acho que a troca vale a pena.
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta mar 07, 2013 1:32 pm

a purina one está com 50% de desconto. parece-me que este mes, fico por aí :)
Caty01
Membro
Mensagens: 63
Registado: quarta ago 08, 2012 3:29 pm

segunda mar 11, 2013 6:41 pm

Já alguem teve oportunidade de encomendar a nova racao da Arden Grange sem cereais, ou a marca continua a comercializar a racao antiga?
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda mar 11, 2013 6:44 pm

Alex Escreveu:Bom dia


Alguém tem gatunchos a consumir Iams? Eu dou AG mas tenho agora uma hipotese de comprar sacos de Iams 15Kg em bom preço.
Aguardo opiniões

Obrigado Alex[/quote

dou aos cães e andam ótimos. tb. dei há muito tempo aos meus gatos velhotes e eles deram-se bem. se mudar da arden grange, vou optaar pela iams
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda mar 11, 2013 7:44 pm

Outra boa opção de ração:
Flatazor. Bons preços, qualidade de RC
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça mar 12, 2013 1:33 pm

ReginaVieira Escreveu:Outra boa opção de ração:
Flatazor. Bons preços, qualidade de RC
não consegui ver preços :cry:
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça mar 12, 2013 3:25 pm

anja-azul Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Outra boa opção de ração:
Flatazor. Bons preços, qualidade de RC
não consegui ver preços :cry:
Ai desculpe eu não deixei os preços :lol:
Só conheço uma loja online e depois uma senhorita muito querida arranja-me também, com preços ainda mais amigáveis :wink:
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda mar 25, 2013 3:51 pm

estou pior que estragada. há dias andei a ver o site da huella e devo ter feito asneira. acabei por encomendar coisas que nem me passavam pela cabeça. envieei logo mensagem a explicar o sucedido e a pedir a anulação. logo a seguir fiz a encomenda certa mas com um valor 4 vezes inferior. depois disso voltei a enviar mensagens. na 6ª feira, vieram trazer a mercadoria que eu tinha desistido. voltou para trás. entretanto nem cheiro da outra. conclusão. já não lhes compro nada. é uma grande chatice porque, por exemplo, na ração de cão há uma diferença de 12 euros em relação à tienda.
como sobrou muita comida do mês passado, só preciso de um reforço para os cães e da urinary para o isaias. vou comprar cá. vi que a husse tem essa gama, mas não me convence.
Responder

Voltar para “Gatos”