Duvidas sobre filhotes de dogue alemão suplementos ?

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
rafael867
Mensagens: 4
Registado: domingo nov 20, 2005 11:23 pm

sábado out 18, 2014 11:33 pm

Peço desculpas a todos pela postagem mas não achei especificamente sobre o que eu queria saber por isso criei esse tópico.
Bom vamos ao assunto tenho um filhote de dogue alemão com 3 meses e ele esta com 15 quilos come super bem estou alimentando com ração pedigree filhotes e toma o hemolitan pet pois o criador mim indico dar enquanto ele fosse filhote a duvida são 2 a primeira ta certo dar o hemolitan a ele ou do outro suplemento se for o caso mim falem o nome pois sou novato quero que ele cresça forte e com todas as vitaminas pois essa raça cresce muito e a minha outra duvida é ele tem os dentes bem amarelos desde que chegou e recebi ele com 30 dias o filhote chego comendo ração max filhote porem tive que mudar para pedigree pq ñ achei essa ração é difícil ele já tomou todos os remédios de vermes não entendo pq ele esta com os dentes dessa cor levei na veterinária quando fui vacinar e ela disse que ia pesquisar mas ñ mim deu nenhum retorno se alguém poder mim ajudar eu ficaria muito grato obrigado a todos pela atenção? O filhote é bem ativo também.
andreiana
Mensagens: 10
Registado: terça fev 10, 2015 11:55 pm

segunda abr 06, 2015 12:01 am

Ola, recomendo que entres neste site http://www.terragaiaonline.com/ têm suplementos naturais muito bons, que funcionam de verdade pois já experimentei alguns desses produtos, além do mais podes preguntar directamente ao veterinario dessa pagina (é gratis) e ele vai-te recomendar o melhor para o teu peludinho :wink:
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”