Olá... precisava de ajuda...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
nekaass
Mensagens: 1
Registado: segunda set 01, 2014 6:31 pm

segunda set 01, 2014 6:44 pm

Olá
encontrei o vosso site depois de uma busca na net...
Queria tirar um duvida e nao encontrei, por enquanto, resposta...

Tenho uma persa chinchila com 4 anos, e precisava de a esterilizar, mas antes de o fazer queria ter um bebé dela... Finalmente encontrei um macho da mesma raça, mas ele tem 9 anos...

Será que a diferença de idades poderá provocar algum problema nos bebés ou outro tipo de problema?

Desde já agradeço a vossa atenção, não encontro respostas e pelo que já li pelo vosso site há membros bastante experientes.

O meu muito obrigada
pinkyone
Membro
Mensagens: 83
Registado: quinta ago 21, 2014 11:31 am
Localização: Pinky(cadela)
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

sábado set 06, 2014 12:35 pm

Exponha a sua questão no forum dos gatos.
tazammal
Mensagens: 1
Registado: quarta out 01, 2014 7:34 am

quarta out 01, 2014 7:38 am

Tenho uma persa chinchila com 4 anos, e precisava de a esterilizar, mas antes de o fazer queria ter um bebé dela... Finalmente encontrei um macho da mesma raça, mas ele tem 9 anos...

Será que a diferença de idades poderá provocar algum problema nos bebés ou outro tipo de problema?







_____________
If hankering after Testking MB7-701 exam preparation then join our self study Boston College dumps program to hit success on first try plus gain additional knowledge for next Aruba exam.
Última edição por tazammal em terça out 21, 2014 12:39 pm, editado 1 vez no total.
Magnolya
Membro Veterano
Mensagens: 298
Registado: sábado jul 05, 2008 12:04 am

quarta out 01, 2014 9:37 pm

Nao sou criadora, nem nada que se pareca.

Parece me que aqui a idade do gato nao tem nada a ver...

Se a gata fosse minha, nao a reproduzaria. Alias, se gosta realmente dela, com 4 anos, ja a deveria ter esterilizado ha muito.

A cada cio que tem, mais riscos tem de vir a sofrer de problemas, mais ou menos graves.

Para alem da gestacao e partos de persas serem bastante delicados, se a pessoa nao tiver experiencia. Podem acabar bastante mal, devido ao tamanho da cabeca dos bebes.
Magnolya
Membro Veterano
Mensagens: 298
Registado: sábado jul 05, 2008 12:04 am

quarta out 01, 2014 9:39 pm

Os gatos nao sao humanos, nao sentem o desejo natural da maternidade. Tudo o que fazem e por instinto.
blackbee045
Mensagens: 1
Registado: segunda out 20, 2014 5:49 pm

segunda out 20, 2014 5:51 pm

Exponha a sua questão no forum dos gatos.



____________
Get fast success in 250-271 braindumps - pass4sure.co.uk and wikipedia exam questions by using our latest exam University of California, Los Angeles also offer up-to-date ECCOUNCIL and answers for your prep of IFPUG
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”