Castanho para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Susana94
Membro Veterano
Mensagens: 375
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Localização: Óscar(SRD)
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

terça abr 14, 2015 9:30 pm

ADOPTA-SE
O “Castanho”, sem raça definida, procura, mais uma vez, novos donos.
Cor: Castanho e branco (nas pontas das patas)
Idade: Por volta de um ano ou pouco mais
Peso: Por volta dos 15 quilos
Tamanho: Médio
História: O “Castanho” andava perdido, com coleira, na zona das Cabecinhas e Santo André (concelho de Vagos) por volta do dia 10 de Março. No dia 13 de Março eu e uma colega conseguimos arranjar um dono, porém a adopção não foi bem sucedida. Razões: O cão já tinha fugido 3 vezes no espaço de um mês aos “donos”, pois ele salta facilmente muros com 1,50m e estava “preso” por uma “trela” num armazém, soltava-se e saltava o muro pelo que foi encontrado por mim as duas ultimas vezes. Quando fui entregar o cão da segunda vez que ele se soltou, notei que os donos não estavam muito preocupados com o seu desaparecimento, porém, responsabilizaram-se em prende-lo de forma correcta. Passados 2 dias lá andava o “castanho” na rua novamente. Desta vez fez-se apenas uma pergunta “querem ficar com o cão? Sim ou não?”, “Não” foi a resposta.
O “Castanho” está temporariamente em minha casa (desde 14 de Abril de 2015), mas não posso ficar com ele pois já tenho muitos animais aos meus cuidados e não tenho condições para lhe proporcionar o melhor, mesmo tendo um jardim grande ele facilmente iria saltar o meu muro de 70 cm.
O “Castanho” é assim chamado pelas crianças, mas cujo nome pode ser mudado pelo futuro dono.
Características:
*Dá-se bem com crianças, e com pessoas estranhas;
*Dá-se bem com outros cães, mas não gosta de ser desafiado por cães machos (quando isso acontece tende a despertar comportamento dominante).
*Gosta de passear com a trela, não a puxa e não presta grande atenção aos cães que ladram por onde passa;
*Sabe o comando “senta”;
*Dá-se bem com gatos;
*Recebe todos, que o tratam bem, com um abanar de cauda;
*Encontra-se desparasitado externamente;
*Muito silencioso durante a noite e o dia (não incomoda).
O Castanho só quer receber mimos, e gosta de uns bons passeios a pé. Se alguém estiver interessado em adoptar este pequenote por favor contacte Susana Santos 913995828

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”