Fotografias dos nossos patudos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

quarta abr 15, 2015 12:37 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O olhar dele a seguir ao banho é do melhor!

A minha fera mortal, tipo o cão mais mau do mundo, a seguir ao banho e na mesa de grooming fica exactamente com esse olhar de "como foram capazes?"
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

quarta abr 15, 2015 2:38 pm

Isso do enjoo deve passar com a habituação.
A minha passou um ano e tal a enjoar, tive que modelar a minha condução por causa dela, velocidades reduzidas, mudanças de caixa, só as necessárias, nada de grandes curvas, etc. Enfim, uma orgia de vómito, nessa altura a autonomia dela era 10/11 kms
Até que ganhou um estomago de marinheiro, e estratégia para se defender. Agora parece um surfista.
Isso é incontornável, é uma fase chata, mas tem fim.

Evite é comprimidos para o enjoo, um conselho do meu vet.
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quinta abr 16, 2015 3:39 am

Ele até gostou do banho, mas a secagem é que foi um terror para o coitado, chega a dar dó. :lol:
Acho que ficou com cara de traumatizado, pobrezinho.

botas96, interessante saber que se trata de uma fase, muito obrigada pela informação.
Nunca tive nenhum pequeno que o fizesse e por isso fiquei um pouco preocupada quanto ao assunto, ao perguntar à veterinária ela disse que era normal em alguns cães e que não há nada que lhe possa dar para que isso não acontecesse.
Espero que o estômago do meu pequeno se habitue também. :D

Hoje fez a primeira asneira grave dele. :lol:
Já nos conseguiu roer uma meia ou outra, nada de grave, mas hoje deparámos-nos sem rede no telefone...fomos ver, tínhamos o fio todo roído, é complicado pois os fios ficam precisamente no sítio dele, que é no meu quarto, é onde ele fica mais, depois é chato também porque a ZON decidiu deixar-nos os fios no chão, totalmente soltos e não bem agarrados à parede como é o costume e como sempre tive sem problemas.
Para piorar, não tínhamos como esconder esses fios nem como os agarrar à parede por falta de materiais necessários para tal, o facto dos fios estarem de baixo da minha cama piora também a situação, pois é-me basicamente impossível saber se ele está ou não a roer os mesmos, mas isto certamente foi feito enquanto eu dormia, pois estou sempre de olho e nunca o deixo ficar de baixo da cama muito tempo...
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quinta abr 16, 2015 9:34 pm

Tirei umas fotografias hoje ao puto de novo.

Imagem

A ver as pernas da senhora giraça que ia a passar. :lol:

Imagem

Bring me that horizon. :P

Imagem

Comendo a recompensa por ter ficado sentado do sítio ordenado por 30 segundos.

Imagem

E hora de brincar!



Hoje acordei ao frio, gelada, para então perceber que o malandro me tinha puxado o lençol e o cobertor para o chão e estava ele a dormir lá todo esticado, pena que quando me viu levantar fugiu logo para a cama dele, queria tanto ter tirado fotografia!
AngusOg91
Membro
Mensagens: 71
Registado: sábado jul 19, 2014 7:15 pm

sexta abr 17, 2015 8:33 pm

É um rafeiro muito giro. A cor branca do pêlo está posta na cara de forma perfeita, completamente centrada, e nas patas e barriga a mesma coisa. Parece que foi pintado de propósito, e tem uma cara super querida.

Dogzilla, o cão que está sentado é arraçado de Pastor Malinois? Parece um bocado mas, se não for, tem um treino digno de um. Eu é que não tinha disciplina para treinar um cão assim, até o cão tem mais disciplina que eu. :P

E entretanto, daqui a pouco vamos ter membros do forum a querer casar com o cão do Andrexau :lol: , mas realmente parece ser um exemplar incrível.
Dogzilla
Membro Veterano
Mensagens: 247
Registado: sábado jul 20, 2013 9:11 pm

sexta abr 17, 2015 10:22 pm

AngusOg91 Escreveu:Dogzilla, o cão que está sentado é arraçado de Pastor Malinois? Parece um bocado mas, se não for, tem um treino digno de um. Eu é que não tinha disciplina para treinar um cão assim, até o cão tem mais disciplina que eu. :P
Não é de Malinois. A mãe era Boxer e o pai Pastor Belga Groenendael (mesma raça e variedade da Petra, a minha cadela).

Quanto ao treino... normalmente só treina com Malinois. Provavelmente pegou-se. :P

Esta fotografia já tem algum tempo, mas ilustra bem o que digo:

Imagem
argyle
Membro Júnior
Mensagens: 14
Registado: sexta jul 04, 2014 8:49 am

sábado abr 18, 2015 9:36 am

O meu bicho e o seu amigo, ambos rafeirolas made in UZ :)

Imagem
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

sábado abr 18, 2015 10:43 am

AngusOg91 Escreveu: E entretanto, daqui a pouco vamos ter membros do forum a querer casar com o cão do Andrexau :lol: .
Ai sim?

Pedro
AliceeBruce
Mensagens: 1
Registado: sábado abr 18, 2015 8:24 pm

sábado abr 18, 2015 8:38 pm

Boa noite !
Sou nova aqui no forum,mas apesar de ser a 1ª vez que vos escrevo já li e aprendi muita coisa por aqui !
Hoje fui buscar o meu patudo ao criador, é um bulldog francês pirata lindoo!
Mas tenho uma duvida, por baixo do olho branco ele tem uma mancha amarelada calculo que por cauda da remela...
Queria saber se alguem conhece algum truque para que ao limpar a remela consiga que a mancha desaparece-se, limpar com soro fisiologico é suficiente ?
ps. queria pôr fotografias do meu menino mas não sei como, alguem me pode explicar ?
Obrigada !
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sábado abr 18, 2015 11:53 pm

Não sei quanto à remela, mas tem duas opções para postar fotografia aqui:

Ou usa algum site de hospedagem de fotografias (Imgur, Tinypic, Imageshack, Photobucket, etc) e carrega a sua fotografia lá e depois copia o link directo aqui, colocando entre Imagem

Resumo, teria de ficar assim:

Código: Selecionar todos

[img]LINK DIRECTO DA FOTOGRAFIA AQUI[/IMG]
Não pode ter espaços.
Ou pode simplesmente colar aqui o link da fotografia e as pessoas clicam nele para ver, mas é preferível o método a cima.

A segunda opção seria criar um petsite na Arca, fazer carregamento das fotografias nele e depois com o botão direito do rato abrir o menu e escolher "Copiar URL de imagem" (pode depender de navegador para navegador, portanto pode dizer outra coisa parecida) e fazer o mesmo que eu disse a cima com o link directo.




___________

SMILE, GOD LOVES YOU

Imagem

Só quem gosta de creepypasta entenderá. :lol: :lol: :lol:

Gostaria de agradecer pelos elogios ao Oliver! :D
Tenho uma coisa engraçada para contar aqui...
Então, a pessoa que me deu o Oliver vivia aqui pelas zonas e quando marquei para ir buscar o Oliver, ela disse que convinha eu estar lá a tempo, pois iria entregar aqui na minha zona outro irmão do Oliver uma hora depois do Oliver.
Ontem ao passear aqui pelas ruas de cima, qual é o meu espanto quando vejo um cão super parecido ao Oliver...então a minha mãe que estava comigo, sendo ela uma descarada de primeira, chama o rapaz que estava a passeá-lo e mete conversa...descobrimos que o cão dele tem a mesma data de nascimento do meu!!!!
Eu não me consigo lembrar bem se algum dos irmãos dele tinha cauda...mas este deste senhor tinha uma cauda muito curta, mas tinha, o Oliver não tem mesmo, só tem a ponta da espinha.
O cão era da mesma cor do Oliver, lembrei-me logo de que havia outro com o mesmo padrão de cor do Oliver e uns outros malhados...tenho a leve sensação de que ele e o irmão vivem perto e ainda se vão tornar amigos. :lol:
A única diferença dele para o outro era mesmo as pernas, o Oliver tem longas, ele tinha curtas.
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

domingo abr 19, 2015 3:59 pm

WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

domingo abr 19, 2015 4:27 pm

Fogo! Ia mostrar o cão "lá de fora" das raças desconhecidas, que importei para cruzar com a minha fêmea idosa e esterilizada (os milagres acontecem!) e não consigo.
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

domingo abr 19, 2015 4:39 pm

Que lindos os seus pequenos, adorei ambos! :D
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo abr 19, 2015 7:38 pm

Imagem
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
AngusOg91
Membro
Mensagens: 71
Registado: sábado jul 19, 2014 7:15 pm

segunda abr 20, 2015 12:51 am

Grande grupo de cães, Dogzilla. Impecáveis.
Responder

Voltar para “Cães”