Proteção para janelas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

quarta abr 16, 2014 3:15 pm

Uma armação em madeira com rede metálica, faz maravilhas :wink: e a rede metálica não é fácil de abrir buraco. Aliás, para gatos é impossível e sei do que falo :wink: O falecido Pavaroti era um gato com quase 10 Kg, enorme, com umas garras de "Leão" e uns dentes de "Lince" NUNCA conseguiu abrir buraco de quando a tentava roer. Fazia era muita força com o focinho, a tentar roe-la, que a rede começou a fazer "balão" no meio. Mais tarde foi desarmada e esticada novamente. São ainda as mesmas redes usadas em casa da minha filha, desde Anos e Anos... e lá continuam a serem úteis.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kelinhapbl
Membro Veterano
Mensagens: 846
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Localização: Londres, UK

segunda fev 06, 2017 4:54 pm

Olá! Para não criar um tópico novo, vou ressuscitar este!
Alguém tem feedback das redes de proteção "salva crianças"?
Tenho estado a ver algumas empresas, nomeadamente protect4you, sosredes e antikeda. As empresas falam maravilhas das redes e até dão garantia de 10 anos, mas... É uma rede! O meu Billy adora afiar os dentes, e tenho muito receio que ele consiga abrir um buraco e lá vai ele!
RS
Algu13
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: sexta ago 28, 2015 4:09 pm

sábado fev 18, 2017 7:38 am

Boas,

Existem redes de nylon, revestidas a arame, e por isso impossíveis de roer ou rasgar.
Deixo aqui o link:
http://www.zooplus.pt/shop/gato/gateira ... ato/363826
Espero ter ajudado! :D
Responder

Voltar para “Gatos”