Cão do vizinho!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Morrighan85
Membro
Mensagens: 170
Registado: domingo mai 11, 2003 1:29 pm
Localização: Sushi - Gato Rafeirolas
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

domingo set 17, 2017 7:39 pm

Olá pessoal!!

Preciso de opiniões...
Ora bem... Tenho uma cadelinha de 4 anitos adoptada cruzada de Serra da Estrela x Rafeiro Alentejano que é a coisa mais doce, meiga, fofinha que alguma vez tive. Como é adoptada veio com alguns traumas e é aí que entra o cão do vizinho...
A casa está vedada mas o desgraçado do cão consegue entrar e além de subjugar a minha Bia, ainda lhe come o comer todo e marca o território em todo o lado! Mas ainda há mais!! O cão não é castrado e tenho receio que ele engravide a minha bebe, já que como estava dentro do meu terreno pensei que não houvesse problema em não esterilizar.. já que 300 custa um cadito a dar...
Já avisei o vizinho que me disse que o cão é mesmo assim, gosta de dar os seus passeios e que não vai mudar, os meus outros vizinhos também já lhe pediram visto que têm uma cadela com displasia e ele anda sempre a chatear a bicha... Não há mudanças! O que hei de fazer?? 😔[/img]
"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
SantiMendes
Mensagens: 1
Registado: quarta out 04, 2017 1:16 pm

quarta out 04, 2017 2:17 pm

Um estalo no vizinho e um pontapé no cão. Suba as vedações também.

ನಾನು ಪ್ರಾಣಿಗಳನ್ನು ಪ್ರೀತಿಸುತ್ತೇನೆ
Responder

Voltar para “Cães”