Pode-se levar o cão para a Praia das Maçãs???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jujubele
Membro Veterano
Mensagens: 605
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Localização: Snoopy - FALECIDO 24/05/2010
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quinta jul 15, 2004 10:37 am

Bom Dia

Estou a pensar ir á praia este fim de semana com os meus filhos e gostaria de levar a minha cadela, a Rita, comigo.
Alguns dos foristas tem conhecimento se é permitida a entrada de um cão pequeno com trela na praia das maçãs??

Caso não seja permitido, conhecem alguma praia da zona de Sintra ou na Ericeira , em que seja permitido levar o cão connosco?

Muito obrigado pelas v/ respostas
Cristina
xanda
Membro Veterano
Mensagens: 368
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Localização: Yorkhire Terrier

quinta jul 15, 2004 11:34 am

Olá!

Nas praias concessionadas não é permitido levar cães para o areal :( E a Praia das Maças é, certo?
Digo-lhe já que na maioria das praias da zona de Lisboa, Costa etc e tal não é permitido levar cães. É claro que há sempre os não cumpridores, mas anda ai a fiscalização!

Bjs Alex
nelsonk
Membro Veterano
Mensagens: 853
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

quinta jul 15, 2004 12:26 pm

e pergunto-me eu porque carga de água é que deveria ser autorizado levar cães para a praia ?

:o

Nelson
miguelanjos
Membro
Mensagens: 141
Registado: segunda nov 25, 2002 5:35 pm
Localização: gata;cadela;piriquito;caturra;tartaruga.

quinta jul 15, 2004 12:45 pm

No meu entender, acho uma violência levar os cães para a praia, todo aquele calor dá com os bichos em loucos!
Costumo levar a Kuka à praia mas fora da época balnear, acho que usufrui muito mais!
Deixe ficar a Ritinha em casa que aposto que ela lhe agradece!
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

quinta jul 15, 2004 12:49 pm

Antes de chegar à Foz do Lisandro, na zona da Ericeira, há uma praia chamada S. Julião.

Se for para as últimas malhadas, para lá da zona concessionada, pode levar a cadela, mas leia os conselhos que aqui lhe dão.

A menos que a sua cadela seja uma enorme fã de água, não vale a pena estar a levá-la para a praia.

Eu costumo levar os meus Terranova para a Foz do Lisandro ou para S. Julião, mas durante o Inverno.
xanda
Membro Veterano
Mensagens: 368
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Localização: Yorkhire Terrier

quinta jul 15, 2004 1:43 pm

:D

Exacto! concordo, com tanto calor e tanta gente é melhor o cão ficar em casa.

Bjs Alex
Responder

Voltar para “Cães”