Ração para cachorro: boa e barata

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

7Sansoni
Membro Veterano
Mensagens: 256
Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm
Localização: Chow Chow

sexta mar 27, 2009 8:51 am

brunovg Escreveu:Após várias conversas, sugestões e criticas, irei optar pela ração espanhola, Affinity - Brekkies excel, para cachorros.

Quero agradecer a todos que responderam, e que contribuíram para a minha decisão.
Um agradecimento especial para o josilva7777 e tobias1.

Cumprimentos.
Já agora, porque me parece ser uma ração pouco conhecida, fala-nos do preço e onde compras. :wink:

Ah...não te esqueças de fazer a transição para a nova ração, de forma gradual. :wink:
brunovg
Mensagens: 8
Registado: segunda mar 23, 2009 5:03 pm

sexta mar 27, 2009 8:58 am

7Sansoni Escreveu:
brunovg Escreveu:Ap�s v�rias conversas, sugest�es e criticas, irei optar pela ra��o espanhola, Affinity - Brekkies excel, para cachorros.

Quero agradecer a todos que responderam, e que contribu�ram para a minha decis�o.
Um agradecimento especial para o josilva7777 e tobias1.

Cumprimentos.
J� agora, porque me parece ser uma ra��o pouco conhecida, fala-nos do pre�o e onde compras. :wink:
No norte de Portugal existe vários revendedores dessa marca, mas aqui pelo centro só encontrei uma loja online (**** Lisboa) que vende essa ração, entre outras.
Fazem entrega grátis em todo o país, e fazem 10% de desconto nas compras online.
7Sansoni Escreveu:Ah...n�o te esque�as de fazer a transi��o para a nova ra��o, de forma gradual. :wink:
Yeap :)

1º dia - 1/4 da ração nova
2º dia - 2/4 da ração nova
3º dia - 3/4 da ração nova
4º dia - ração nova

Cumprimentos :)
7Sansoni
Membro Veterano
Mensagens: 256
Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm
Localização: Chow Chow

sexta mar 27, 2009 1:13 pm

Dei uma voltinha rápida pela net e lá consegui ver preços e composição da ração uqe escolheste.
É, de facto, mais barata do que a que utilizo, mas também tem composição diferente, por exemplo, não vi Omega 6 e 3 que, pelo que tenho lido é importante na «qualidade do pelo».
Não tem, mesmo, ou será que vi mal?

Vai-nos informando. :wink:
brunovg
Mensagens: 8
Registado: segunda mar 23, 2009 5:03 pm

sexta mar 27, 2009 4:21 pm

7Sansoni Escreveu:Dei uma voltinha r�pida pela net e l� consegui ver pre�os e composi��o da ra��o uqe escolheste.
�, de facto, mais barata do que a que utilizo, mas tamb�m tem composi��o diferente, por exemplo, n�o vi Omega 6 e 3 que, pelo que tenho lido � importante na �qualidade do pelo�.
N�o tem, mesmo, ou ser� que vi mal?

Vai-nos informando. :wink:
No site oficial da marca, tem lá o símbolo do Omega 6, mas sinceramente também não vejo isso na descrição do produto. Será que tem outro nome, ou que existe nalgum composto lá especificado?

Cumps.
Carpeju
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Localização: Cadela: Kira

sexta mar 27, 2009 11:00 pm

Sério essa transição em 4 dias?

Puxa, eu ficava uns 10 dias fazendo a transição, mas nunca tive curiosidade de ver uma tabela dessas, o vet falava para ir gradualmente e eu demorava bastante... :?

Boa sorte!
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
7Sansoni
Membro Veterano
Mensagens: 256
Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm
Localização: Chow Chow

segunda mar 30, 2009 8:02 am

brunovg Escreveu:
7Sansoni Escreveu:Dei uma voltinha r�pida pela net e l� consegui ver pre�os e composi��o da ra��o uqe escolheste.
�, de facto, mais barata do que a que utilizo, mas tamb�m tem composi��o diferente, por exemplo, n�o vi Omega 6 e 3 que, pelo que tenho lido � importante na �qualidade do pelo�.
N�o tem, mesmo, ou ser� que vi mal?

Vai-nos informando. :wink:
No site oficial da marca, tem lá o símbolo do Omega 6, mas sinceramente também não vejo isso na descrição do produto. Será que tem outro nome, ou que existe nalgum composto lá especificado?

Cumps.
Se tem....não conheço. :?
Responder

Voltar para “Cães”