Rações

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

SuEllY
Membro Veterano
Mensagens: 496
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

quarta fev 13, 2013 10:43 pm

Mas quando enviou o mail ao Sr. Barbosa? Eu a 1ª vez acho que enviei mail e liguei ao Sr... Sim também é verdade, não perde nada em reenviar.
LordNagash
Membro Veterano
Mensagens: 628
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quarta fev 13, 2013 10:50 pm

Fala-se tto que acontece....assim devia ser o euromilhões.. :lol:
Recebi ainda ha pco um mail do sr. a dizer que de momento nao tem respostas pq a arden grange esta a reformar a formula das gamas das comidas pra gato...

Posto isto pergunto-me eu....diz que nao tem pq estao a reformular (?) ...entao quer dizer que tb a comida de sacas tb esta a ser mudada...para o que? com ke composicao? as sacas que as pessoas comprarem agora têm o que? a velha ou a nova formula? pq se é a velha...o gato pode gostar e da nova pode nao vir a gostar...acho esquisita a situação...acho que vou continuar com a RC ate eles se definirem
bamkorn
Membro Veterano
Mensagens: 768
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

quarta fev 13, 2013 11:30 pm

ainda há pouco isso aconteceu com as gamas de cão. que eu saiba, a fórmula da Lamb & Rice (a que dou a uma das minhas cadelas) foi alterada (entre outras coisas, passou a ter maior teor de carne de borrego fresca).

para além disso, o tamanho dos sacos também mudou (de 7,5kg para 6 e de 15kg para 12).

pelo que sei, os antigos foram vendidos até esgotarem e passarem a ser vendidos os novos.

quanto ao sabor, não sei se variou assim tanto. eu dava a mesma gama à minha cadela e não notei que ela tivesse estranhado o 'novo' sabor.

mas é como diz, se calhar é melhor aguardar que a situação se componha.
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta fev 13, 2013 11:31 pm

Isso é pertinente, Lordngash, sempre dei AG, quando pedi amostras foram bastante celeres, os meus só vão na de Galinha, mas neste momento estamos com RC Urinary por causa do problemas do Gui, mas hei de voltar à AG, ainda tenho um saco por abrir, mas quando voltar será assim tão diferente???!!!!! Vou ter de estar muito atenta!!!
SuEllY
Membro Veterano
Mensagens: 496
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

quinta fev 14, 2013 4:15 pm

Hum... Também não acredito que o sabor vá mudar assim tanto... Espero eu. As minhas também come a light de galinha e arroz. Agora o que espero é que as sacas não passem de 15 KG para 12KG e o preço se mantenha o mesmo, porque senão vai começar a sair mais caro... :| E não da muito jeito... EU agora tenho comida para uns meses... Depois logo se vê!
LordNagash
Membro Veterano
Mensagens: 628
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quinta fev 14, 2013 5:32 pm

menos um futuro cliente ...por agora....ja encomendei uma saca de raçao RC da tienda...vai dar raçao ate 2014
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta fev 14, 2013 5:58 pm

LordNagash Escreveu:menos um futuro cliente ...por agora....ja encomendei uma saca de raçao RC da tienda...vai dar raçao ate 2014
Cuidado que a ração muito tempo aberta perde qualidade!

eu prefiro optimizar os tamanhos dos sacos, não compro os maiores, prefiro comprar os medios, porque tenho a ração melhor acondicionada!

O tempo que eles demoram a come-la tbm não dá para ela se estragar!!!!!
LordNagash
Membro Veterano
Mensagens: 628
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quinta fev 14, 2013 6:15 pm

Lucci Escreveu:
LordNagash Escreveu:menos um futuro cliente ...por agora....ja encomendei uma saca de raçao RC da tienda...vai dar raçao ate 2014
Cuidado que a ração muito tempo aberta perde qualidade!

eu prefiro optimizar os tamanhos dos sacos, não compro os maiores, prefiro comprar os medios, porque tenho a ração melhor acondicionada!

O tempo que eles demoram a come-la tbm não dá para ela se estragar!!!!!
Eu tenho um saco intermedio de 4 kilos e um taparoere...qdo um vaza o maior enche o mais pequeno....o saco grande passa o tempo todo fechado
Caty01
Membro
Mensagens: 63
Registado: quarta ago 08, 2012 3:29 pm

quinta fev 14, 2013 6:16 pm

SuEllY Escreveu:Hum... Também não acredito que o sabor vá mudar assim tanto... Espero eu. As minhas também come a light de galinha e arroz. Agora o que espero é que as sacas não passem de 15 KG para 12KG e o preço se mantenha o mesmo, porque senão vai começar a sair mais caro... :| E não da muito jeito... EU agora tenho comida para uns meses... Depois logo se vê!
Se for como a conceituada Naturea, os bichanos estranharam e de que maneira a alteração da fórmula. Há relatos na página do facebook da Naturea em que os gatos simplesmente recusaram comer a ração com a nova fórmula, onde anteriormente a devoravam.
Sinceramente estou com o mesmo receio em relação à Arden Grange. :?
Sei que na Arden Grange vai passar a haver sacas de 4kg, agora em relação às outras sacas não sei se continuam ou se também vai haver alterações, mas penso que sim...
Em relação aos preços, é garantido pelo fornecedor que vão aumentar, só não sabe ainda quanto.
Pelo sim pelo não, vou tratar de fazer uma encomenda com a fórmula e preço antigo. :)
paulacris2
Membro Veterano
Mensagens: 739
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

sábado fev 16, 2013 4:16 pm

Eu também pedi amostras no inicio do ano e vieram rápido, de seguida encomendei um saco de 15kg para os meus 4 patudos, mas agora só dois é que comem, devido à dieta do mais glutão.
Eles gostam bastante da de frango claro....
Devemos ajudar sempre os animais
Caty01
Membro
Mensagens: 63
Registado: quarta ago 08, 2012 3:29 pm

quarta fev 20, 2013 12:43 pm

Já mais alguem tem novidades em relacao a nova racao da Arden Grange sem cereais, os precos por exemplo?
bamkorn
Membro Veterano
Mensagens: 768
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

quarta fev 20, 2013 2:42 pm

Caty01 Escreveu:Já mais alguem tem novidades em relacao a nova racao da Arden Grange sem cereais, os precos por exemplo?
está a falar da Sensitive? essa custa 15€ o saco de 2,5kg e 38,50€ o saco de 7,5kg.
Caty01
Membro
Mensagens: 63
Registado: quarta ago 08, 2012 3:29 pm

quarta fev 20, 2013 5:54 pm

bamkorn Escreveu:
Caty01 Escreveu:Já mais alguem tem novidades em relacao a nova racao da Arden Grange sem cereais, os precos por exemplo?
está a falar da Sensitive? essa custa 15€ o saco de 2,5kg e 38,50€ o saco de 7,5kg.
Não, vai haver uma reestruturação em toda a ração da Arden Grange, a ração para gatos vai deixar de ter cereais para se apresentar ao nivel da Acana, Origen e Naturea por exem...
Os preços que me apresentou são os antigos para a ração com cereais.
Woodchester
Membro Veterano
Mensagens: 619
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quarta fev 20, 2013 5:57 pm

Eu encomendei ontem AG aos preços do costume.
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Keera
Membro Veterano
Mensagens: 290
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

quarta fev 20, 2013 6:26 pm

Caty01 Escreveu:
bamkorn Escreveu:
Caty01 Escreveu:Já mais alguem tem novidades em relacao a nova racao da Arden Grange sem cereais, os precos por exemplo?
está a falar da Sensitive? essa custa 15€ o saco de 2,5kg e 38,50€ o saco de 7,5kg.
Não, vai haver uma reestruturação em toda a ração da Arden Grange, a ração para gatos vai deixar de ter cereais para se apresentar ao nivel da Acana, Origen e Naturea por exem...
Os preços que me apresentou são os antigos para a ração com cereais.
baah, só espero que a mudança não seja de tal ordem que a minha gata deixe de se dar bem com a ração :( já experimentei Naturea, que não tem cereais, durante uns meses e ela não se deu nada com aquilo. Além de que os cocós ficaram terrivelmente mal cheirosos.

Arden Grange, por favor, não faças a minha gata empestar a casa inteira outra vez :(
Responder

Voltar para “Gatos”