URGENTE - Problema com xixi de labradora

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
tisana
Mensagens: 3
Registado: quarta jul 23, 2014 8:24 pm

quarta jul 23, 2014 8:32 pm

Boa noite a todos. Eu tenho uma Labradora com 6 mesinhos e até há cerca de 1 mês, as necessidades dela estavam bem controladas, já fazia sempre na rua. De um mês para cá, muitas vezes que a patuda está com a minha mulher ela simplesmente começa a fazer xixi de uma forma incontrolada, como que estivesse cheia de medo.

Ela neste momento está a fazer a mudança dos dentinhos e a cerca de 15 dias descobrimos que a minha mulher está gravida pode ter relação ?

Por favor ajudem-me que é bastante stressante para a minha mulher ( e para mim) estar com a cadela e ela simplesmente começar a fazer xixi esteja ela onde estiver, no quarto, a ser preparada para ir a rua...
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

quarta jul 23, 2014 8:38 pm

Quem pode ajudar é o veterinário. Ela urinar descontroladamente é preocupante.
tisana
Mensagens: 3
Registado: quarta jul 23, 2014 8:24 pm

quarta jul 23, 2014 8:40 pm

ela apenas urina com a minha mulher, comigo não. será ela se sentir insegura por a minha mulher estar gravida ?
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta jul 24, 2014 9:34 am

respondido no outro tópico,
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Bloqueado

Voltar para “Cães”