Praias de Portimão que permitem os nossos cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
artl
Mensagens: 2
Registado: terça out 09, 2012 11:08 am

sexta jul 25, 2014 9:48 am

Bom dia, alguém me consegue dizer praias em Portimão que possamos ir com os nossos cães? Se me conseguissem ajudar, agradecia imenso :)
gendosplace
Mensagens: 8
Registado: quinta ago 02, 2012 9:01 pm

domingo jul 27, 2014 3:29 pm

Em Portimão acho que não irá ter sorte.

Eu com a minha Kita vamos para a meia praia por Odiáxere. Não está concessionada e vai muita gente para lá passear com os nossos amigos de 4 patas.

Antes de chegar a Odiáxere virar à esquerda no estádio, seguir sempre em frente, assim que conseguir atravessar a linha de combóio, seguir pela estrada de terra batida até ver um paredão a dividir a Ria, atravessar o paredão e ir até à praia.

Estava a tentar por um link para o google maps mas não estou a conseguir.
JonnnyBoy
Membro
Mensagens: 177
Registado: domingo set 16, 2012 11:54 pm

segunda jul 28, 2014 12:11 am

gendosplace Escreveu:Em Portimão acho que não irá ter sorte.

Eu com a minha Kita vamos para a meia praia por Odiáxere. Não está concessionada e vai muita gente para lá passear com os nossos amigos de 4 patas.

Antes de chegar a Odiáxere virar à esquerda no estádio, seguir sempre em frente, assim que conseguir atravessar a linha de combóio, seguir pela estrada de terra batida até ver um paredão a dividir a Ria, atravessar o paredão e ir até à praia.

Estava a tentar por um link para o google maps mas não estou a conseguir.
Em portimao nao estou a ver nenhuma. Ao lado da praia de Albandeira/senhora da rocha ja tem umas que costumam ter caes.
artl
Mensagens: 2
Registado: terça out 09, 2012 11:08 am

segunda jul 28, 2014 7:21 am

Sr Johnny Boy pode-me dizer onde é a praia Albandeira/senhora da rocha?
JonnnyBoy
Membro
Mensagens: 177
Registado: domingo set 16, 2012 11:54 pm

segunda jul 28, 2014 11:46 am

artl Escreveu:Sr Johnny Boy pode-me dizer onde é a praia Albandeira/senhora da rocha?
A praia da senhora da rocha é em porches, ao lado de Armaçao de Pera. Na praia ao lado direito da capela que é a praia "nova" tem sempre lá estrangeiros om caes.
Saia da EN 125 em Porches, para Sul em direcção à Praia da N. Sr.ª da Rocha. Siga as indicações.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... Capela.jpg

A praia de Albandeira é muito pequena e agora tem mais afluencia devido ao hotel do Luis Figo mas pode tentar.
Aqui fica o caminho para lá:

Viário alcatroado a partir da EN 125, virando para sul junto à Escola Internacional do Algarve e seguindo as indicações para a praia, que fica a cerca de 6Km da EN 125. Estacionamento amplo e ordenado. Restaurante. Não dispõe de vigilância balnear. Orientação: sul.

E esta ao lado de albandeira é a minha de eleicao para ir com os caes
http://www.playocean.net/portugal/lagoa ... fontainhas
Maitika
Membro
Mensagens: 117
Registado: sexta nov 01, 2013 2:02 pm

segunda jul 28, 2014 4:52 pm

No ano passado, passei férias em Portimão. Infelizmente, nenhuma praia de lá permite cães. Os senhores da casa onde fiquei foram muito simpáticos, aconselharam-me e levaram-me até à praia de Alvor onde pude desfrutar da praia com o meu patas. :-)

Boas férias!
Esta é a minha opinião e vale o que vale!

Carpe Diem,

V. A. Santos
Responder

Voltar para “Cães”