maminhas - duvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
paws
Membro
Mensagens: 63
Registado: quinta jun 26, 2014 5:14 pm

segunda ago 18, 2014 12:17 am

Boa Noite.
Recentemente estive com dois cachorros, um é um macho e 2 meses a outra é uma fêmea de 1 ano e meio.
Acontece que reparei que o macho tinha 6 maminhas e nunca tinha visto um cão macho com maminhas como as das fêmeas e a fêmea têm 7 maminhas em que 3 estão desniveladas (não em frente uma a outra como normal mas sem em forma de triângulo).
Até foram os donos dos cachorros que comentaram isso comigo em tom de brincadeira e se era normal ao qual eu respondi que não sabia.
Sei que aqui na arca há pessoas bem mais experientes que eu em cães e por isso vim aqui colocar as minhas duvidas, isto é normal ?

Obrigada
suprem0
Membro Veterano
Mensagens: 427
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

segunda ago 18, 2014 8:49 am

paws Escreveu:Boa Noite.
Recentemente estive com dois cachorros, um é um macho e 2 meses a outra é uma fêmea de 1 ano e meio.
Acontece que reparei que o macho tinha 6 maminhas e nunca tinha visto um cão macho com maminhas como as das fêmeas e a fêmea têm 7 maminhas em que 3 estão desniveladas (não em frente uma a outra como normal mas sem em forma de triângulo).
Até foram os donos dos cachorros que comentaram isso comigo em tom de brincadeira e se era normal ao qual eu respondi que não sabia.
Sei que aqui na arca há pessoas bem mais experientes que eu em cães e por isso vim aqui colocar as minhas duvidas, isto é normal ?

Obrigada
Nos humanos, só as mulheres é que tem mamilos?
paws
Membro
Mensagens: 63
Registado: quinta jun 26, 2014 5:14 pm

segunda ago 18, 2014 2:30 pm

suprem0 Escreveu:
paws Escreveu:Boa Noite.
Recentemente estive com dois cachorros, um é um macho e 2 meses a outra é uma fêmea de 1 ano e meio.
Acontece que reparei que o macho tinha 6 maminhas e nunca tinha visto um cão macho com maminhas como as das fêmeas e a fêmea têm 7 maminhas em que 3 estão desniveladas (não em frente uma a outra como normal mas sem em forma de triângulo).
Até foram os donos dos cachorros que comentaram isso comigo em tom de brincadeira e se era normal ao qual eu respondi que não sabia.
Sei que aqui na arca há pessoas bem mais experientes que eu em cães e por isso vim aqui colocar as minhas duvidas, isto é normal ?

Obrigada
Nos humanos, só as mulheres é que tem mamilos?
Eu sei que não, mas a minha dúvida está em que NUNCA tinha visto um cão com maminhas...
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

segunda ago 18, 2014 2:50 pm

Isso só quer dizer uma de duas coisas ou nunca viu um cão ou tem pouco poder de observação
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda ago 18, 2014 3:59 pm

:lol: :lol:
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

terça ago 19, 2014 11:44 am

Quanto aos machos já foi esclarecido. É igual ás femeas, mais ou menos discretas, mas iguais.

O serem 7 e desniveladas também é comum. A mãe da Kyra até tem 9 maminhas :lol: Já a Kyra tem as 8 da praxe mas também são desniveladas.

Pedro
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça ago 19, 2014 12:56 pm

"Desalinhadas", quer o ElMariachi dizer...
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
paws
Membro
Mensagens: 63
Registado: quinta jun 26, 2014 5:14 pm

terça ago 19, 2014 8:43 pm

Muito obrigada pelas boas respostas que me foram dadas e que de facto que esclareceram, quanto ao resto só posso dizer ''mais do mesmo'' ...
SeitaLouca
Membro
Mensagens: 72
Registado: quinta ago 07, 2014 11:37 am

quarta ago 20, 2014 1:44 pm

lol

Há coisas que os cães têm, mas as cadelas não. Sabe quais são?
paws
Membro
Mensagens: 63
Registado: quinta jun 26, 2014 5:14 pm

quarta ago 20, 2014 9:44 pm

SeitaLouca Escreveu:lol

Há coisas que os cães têm, mas as cadelas não. Sabe quais são?
Sei sim, passa-se o mesmo com as pessoas as mulheres têm sempre mais que os homens por exemplo :D
LPipas
Membro
Mensagens: 122
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

quarta ago 20, 2014 9:58 pm

Tanto os machos como as fêmeas têm ''maminhas'' o mesmo acontece com as pessoas :)
SeitaLouca
Membro
Mensagens: 72
Registado: quinta ago 07, 2014 11:37 am

quarta ago 20, 2014 11:54 pm

paws Escreveu:
SeitaLouca Escreveu:lol

Há coisas que os cães têm, mas as cadelas não. Sabe quais são?
Sei sim, passa-se o mesmo com as pessoas as mulheres têm sempre mais que os homens por exemplo :D
:) São as mulheres que têm, ou será os homens?
Responder

Voltar para “Cães”