kong

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sheeva22
Membro
Mensagens: 141
Registado: segunda ago 25, 2014 9:22 am

quarta set 17, 2014 2:45 pm

Pessoal, o que voçes pões dentro do kong? o que dura mais?? ja me fartei de enxer a pança do meu cão com bolachas para o kong em coisa de 40 minutos. :P
Ele já sabe que com a lingua consegue tirar e depois de comer vem-me trazer para eu enxer mais. Mas a esta velocidade não ganho para as bolachas do kong. ehehe
Algumas sugestoes? comida nossa não pode ser visto que ele manda-o para o chão e salta tudo para todo o lado.
Gostava que ele tivesse um brinquedo que se entretesse. Mas ele se não for pela comida não quer saber de brinquedo nenhum...
Empire33
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: quarta abr 16, 2014 12:43 am

quarta set 17, 2014 8:14 pm

Olá Sheeva,

costumo virar o kong para baixo e colocá-lo dentro de um copo. De seguida coloco granulados de ração dentro do kong e ensopo com água. os granulados incham e, quando está calor, meto frigorífico. Forma-se uma papa seca dentro do Kong e o meu cão fica entretido a comer. A dose que meto costumo descontar à ração diária.

Às vezes também costumo colocar misturado com a ração biscoitos que uso para treinar o cão (Farm Food Trainers) que não incham. É quase como comer um gelado e encontrar pequenas pepitas de chocolate lá dentro :P
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta set 17, 2014 8:56 pm

Maçã?!
Cá por casa resulta. Corto bocados grandes, aperto o kong de forma à abertura ficar mais na horizontal e meto os bocados lá dentro "á pressão" :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Dogzilla
Membro Veterano
Mensagens: 247
Registado: sábado jul 20, 2013 9:11 pm

quarta set 17, 2014 9:01 pm

Paté para cão congelado dentro do Kong é muito bom.
Sheeva22
Membro
Mensagens: 141
Registado: segunda ago 25, 2014 9:22 am

quinta set 18, 2014 9:49 am

Vou experimentar todas as opções...eheheh depois digo qual a que mais resultado me deu. Obrigado pelas dicas!
JessyLAF
Membro
Mensagens: 149
Registado: sexta ago 31, 2007 12:48 pm

sexta set 19, 2014 6:56 pm

Conheço uns amigos que poem iorgurte magro misturado com ração congelado. Ficam horas entretidos! :D
Responder

Voltar para “Cães”