O que terá a Cinderela?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado set 20, 2014 8:21 pm

Estou num desespero. Na 5ª feira, a Cinderela não me acordou aos berros como era cotume. quando fui dar de comer aos outros, ela não ligou nenhuma. dei-lhe uma latinha e ela comeu bem.
Há uns meses, ela teve uma infeção na boca. Não coneguia comer. Pensei que estivesse na mesma . Ontem, foi ao vet e tem a boca impecável.
a vet não lhe encontrou nada de especial. Como ela tb. tem vomitado bolas de pelo, a vet pensou que fosse do estomâgo. Veio medicada. Entretanto, fez análises. Ainda não sei o resultado.
a cinderela continua só a querer comer paté. Esta tarde, nem isso quis.
Estou muito preocupada. a menina já vai para os 16 anos. Ela andava tão bem, que eu tinha esperança que chegasse aos 100 anos :(
001Lopes
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: sábado set 20, 2014 7:13 pm

domingo set 21, 2014 11:25 am

anja-azul Escreveu:Estou num desespero. Na 5ª feira, a Cinderela não me acordou aos berros como era cotume. quando fui dar de comer aos outros, ela não ligou nenhuma. dei-lhe uma latinha e ela comeu bem.
Há uns meses, ela teve uma infeção na boca. Não coneguia comer. Pensei que estivesse na mesma . Ontem, foi ao vet e tem a boca impecável.
a vet não lhe encontrou nada de especial. Como ela tb. tem vomitado bolas de pelo, a vet pensou que fosse do estomâgo. Veio medicada. Entretanto, fez análises. Ainda não sei o resultado.
a cinderela continua só a querer comer paté. Esta tarde, nem isso quis.
Estou muito preocupada. a menina já vai para os 16 anos. Ela andava tão bem, que eu tinha esperança que chegasse aos 100 anos :(
Pois nesse caso, só mesmo esperando pelos resultados :|
Boa sorte para a Cinderela, 16 anos já é uma idade muito boa mesmo, mas tomara que dure muito mais :)
Magnolya
Membro Veterano
Mensagens: 298
Registado: sábado jul 05, 2008 12:04 am

domingo set 21, 2014 12:40 pm

Não posso ajudar.

Mas desejo que tudo lhe corra pelo melhor!!
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo set 21, 2014 1:34 pm

já não sei se o problema da cinderela é doença ou mimo. esta manhã, foi para o prato e comeu bem a ração. depois, só quis o paté. este come muito bem. ora se estivese doente, não comia nada, né?
de qualquer forma, alguma coisa deve ter. está com mais vida. esta noite já correu para o meu colo a dar abracinhos :D
é uma chatice. ela tem o pelo comprido e farta-se de vomitar. a vet acha que não lhe dou pasta suficiente. tb não sei se esta que lhes dou, é a melhor.
Magnolya
Membro Veterano
Mensagens: 298
Registado: sábado jul 05, 2008 12:04 am

domingo set 21, 2014 2:12 pm

Ainda bem que assim é! :D

Talvez estivesse apenas num dia de neura. :lol:
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo set 21, 2014 2:19 pm

esta neura já dura desde 5ª feira. e com 15 aninhos é um sufoco :(
Tfvs
Membro
Mensagens: 57
Registado: sexta mai 16, 2014 8:05 am

domingo set 21, 2014 2:45 pm

As melhoras à menina :)
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo set 21, 2014 2:52 pm

obrigado :D :)
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo set 28, 2014 6:32 pm

A D.CINDERELA ESTÁ BEM E RECOMENDA-SE. NESTE ENTRETANTO, O CÃO MAX APANHOU UMA INTOXICAÇÃO ALIMENTAR E DEPOIS DE FICAR BOM, O JERRY PASSOU UMA MANHÃ SEM QUERER COMER :o :evil: POR ORA, MELHORARAM TODOS :D
Alexpat
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça set 30, 2014 9:14 am

Ainda bem:) A D. Cinderela resolveu pregar uma partida, mas ainda bem que não passou mesmo disso. A minha Zara (cadela) tem 14 aninhos, foi-lhe detectada uma massa, que poderá ser um tumor na zona pancreas, vet não quer mexer, já foi operada 2 xs, e ele tem receio de abrir e fechar, há tempos teve uma recaida mas felizmente melhorou com medicação, mas é uma preocupação constante...
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça set 30, 2014 12:32 pm

Alexpat Escreveu:Ainda bem:) A D. Cinderela resolveu pregar uma partida, mas ainda bem que não passou mesmo disso. A minha Zara (cadela) tem 14 aninhos, foi-lhe detectada uma massa, que poderá ser um tumor na zona pancreas, vet não quer mexer, já foi operada 2 xs, e ele tem receio de abrir e fechar, há tempos teve uma recaida mas felizmente melhorou com medicação, mas é uma preocupação constante...
o gato de uma amiga minha tinha um cancro nos intestinos. nunca foi operado. viveu uns bons anos até para espanto da vet, com um tratamento homeopático
Responder

Voltar para “Gatos”