amstaff

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Daradogado
Mensagens: 1
Registado: quinta out 23, 2014 7:13 pm

quinta out 23, 2014 7:56 pm

Minha amstaff ta com 4 meses ,olhem afoto do perfil,será que ela é pura,foi vendida como pura ,mais n tenho certeza vcs tem como saber?
JonnnyBoy
Membro
Mensagens: 177
Registado: domingo set 16, 2012 11:54 pm

quinta out 23, 2014 9:24 pm

se tiver LOP é pura
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta out 23, 2014 9:43 pm

O forista é brasileiro e está no Brasil, JonnnyBoy, nunca o cão dele terá LOP.

Desculpe que lhe diga, Daradogado, mas a sua cadela não tem nada de pit bull. É uma vulgar vira-lata a quem cortaram as orelhas mal e porcamente para iludir o cara que a fosse comprar.

Uma pena, pobre animal...
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
JonnnyBoy
Membro
Mensagens: 177
Registado: domingo set 16, 2012 11:54 pm

quinta out 23, 2014 11:52 pm

Floripes3 Escreveu:O forista é brasileiro e está no Brasil, JonnnyBoy, nunca o cão dele terá LOP.

Desculpe que lhe diga, Daradogado, mas a sua cadela não tem nada de pit bull. É uma vulgar vira-lata a quem cortaram as orelhas mal e porcamente para iludir o cara que a fosse comprar.

Uma pena, pobre animal...
Nem reparei :lol: mas mesmo no brasil sem documentação deve ser rafeiro..
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta out 24, 2014 7:20 am

Nem é preciso documentação, basta olhar para as fotos dela.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

sexta out 24, 2014 1:45 pm

Floripes3 Escreveu:Desculpe que lhe diga, Daradogado, mas a sua cadela não tem nada de pit bull.
A forista falou em Amstaff e não Pitbull... :roll:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta out 24, 2014 3:07 pm

E então? Aquela cachorra é mais amstaff lá por eu me ter enganado?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

sexta out 24, 2014 4:59 pm

Floripes3 Escreveu:E então? Aquela cachorra é mais amstaff lá por eu me ter enganado?
Não é isso que está em questão. Eu apenas mencionei o seu "erro"..
Alem disso pela aquela fotografia pouco se conseguer ver, embora, pareca ter traços de Amstaff sim.. o focinho é que é demasiado pronunciado.
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
dreamdog
Membro Veterano
Mensagens: 836
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

sábado out 25, 2014 1:18 am

ASTAHOLIC Escreveu:
Floripes3 Escreveu:E então? Aquela cachorra é mais amstaff lá por eu me ter enganado?
Não é isso que está em questão. Eu apenas mencionei o seu "erro"..
Alem disso pela aquela fotografia pouco se conseguer ver, embora, pareca ter traços de Amstaff sim.. o focinho é que é demasiado pronunciado.
O user abriu três ou quatro tópicos de rajada .. nuns era amstaff e noutros pit
... aí a Floripes deve ter lido outro e acabou por responder no que já tinha respostas xD
Responder

Voltar para “Cães”