MEGANIMAL

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mfpr
Mensagens: 8
Registado: quarta mar 25, 2015 3:40 pm

quarta mar 25, 2015 4:38 pm

boas! Fiz esta manha o pagamento via referencia multibanco duma encomenda de racao para o meu gato . E ainda nao obtive qualquer resposta seria suposto receber um email, mas nada...cmeço a ficar preocupada..alguem que faça compras neste site pode me dar alguns feedbacks??
KatiaS
Membro
Mensagens: 81
Registado: domingo nov 20, 2011 12:01 am
Localização: Bibi

quarta mar 25, 2015 5:08 pm

Olá!!

A minha mãe fez, pela 1ªvez, uma encomenda no MegAnimal em Janeiro passado: Encomendou, pagou no próprio dia e no dia seguinte já estavam a entregar a encomenda sem qualquer problema (a rapidez na entrega pode ter sido coincidência) e hoje ela fez uma nova encomenda.
JPN761
Membro
Mensagens: 100
Registado: segunda jun 02, 2014 9:44 am

quinta mar 26, 2015 11:55 am

e ja ligou para lá? enviou mail a perguntar se se passa algo com a encomenda?
KatiaS
Membro
Mensagens: 81
Registado: domingo nov 20, 2011 12:01 am
Localização: Bibi

quinta mar 26, 2015 2:05 pm

KatiaS Escreveu:Olá!!

A minha mãe fez, pela 1ªvez, uma encomenda no MegAnimal em Janeiro passado: Encomendou, pagou no próprio dia e no dia seguinte já estavam a entregar a encomenda sem qualquer problema (a rapidez na entrega pode ter sido coincidência) e hoje ela fez uma nova encomenda.
Em relação à encomenda de ontem:

Encomenda feita ontem às 13:30
Pagamento feito ontem às 19:00
Entrega: Acabadinha de chegar!!

É à confiança, não tenha receio. Se houver algum problema, entre em contacto com eles.

Beijinhos !
mfpr
Mensagens: 8
Registado: quarta mar 25, 2015 3:40 pm

quinta mar 26, 2015 9:13 pm

Venho vos contar o resultado: tal como referi a encomenda foi paga ontem de manha e hoje foi entregue. Após contacto telefonico resolveram a situacao.O unico senao é o facto da transportadora associada á Meganimal a VASP so fazer entregas das 9h as 13h na minha zona margem sul...resumindo tive de pedir a uma vizinha para receber a encomenda porque durante a semana nao estou em casa nem por oeeto!Vou precisar de voltar a encomendar sera que fazem estas entregas ao sabado???
Última edição por mfpr em quinta mar 26, 2015 9:19 pm, editado 1 vez no total.
mfpr
Mensagens: 8
Registado: quarta mar 25, 2015 3:40 pm

quinta mar 26, 2015 9:16 pm

graferr27 Escreveu:olá, bom dia!
compro sempre a ração e areia para a minha gatita Bonnie na MEGANIMAL.
opinião são óptimos!!a ração da RC é a mais barata de todos os sites que vi e de facto após pagamento a entrega é rapidíssima.
no meu caso até costumo pedir para irem entregar mais ao final do dia e não falham por isso será talvez tentar contactar por telefone ou reenviar o mail pedindo resposta urgente. de facto, eles trabalham bem ou pelo menos sempre que encomendei já por 3 ou 4 vezes correu sempre muito bem.
depois diga algo :)
Ola! So tenho a concordar a entrega foi muito rapida! No caso do meu gato tb está a iniciar a Rc Renal pois detectou se insuficiencia renal, e sem duvida que o preço é imbativel ;)
KatiaS
Membro
Mensagens: 81
Registado: domingo nov 20, 2011 12:01 am
Localização: Bibi

sexta mar 27, 2015 11:35 am

mfpr Escreveu:Venho vos contar o resultado: tal como referi a encomenda foi paga ontem de manha e hoje foi entregue. Após contacto telefonico resolveram a situacao.O unico senao é o facto da transportadora associada á Meganimal a VASP so fazer entregas das 9h as 13h na minha zona margem sul...resumindo tive de pedir a uma vizinha para receber a encomenda porque durante a semana nao estou em casa nem por oeeto!Vou precisar de voltar a encomendar sera que fazem estas entregas ao sabado???
Sim, fazem entregas aos sábados (quando faz a confirmação da encomenda tem a opção do horário de entrega). Senão, pode também optar por inserir uma nova morada e a encomenda será entregue onde se encontra durante o dia). A minha mãe pede para entregarem no trabalho e depois leva para casa.

(A minha Bibi também come RC Renal desde Janeiro. Infelizmente foi detectada insuficiência renal (nível 2) :cry:
mfpr
Mensagens: 8
Registado: quarta mar 25, 2015 3:40 pm

sexta mar 27, 2015 12:47 pm

KatiaS Escreveu:
mfpr Escreveu:Venho vos contar o resultado: tal como referi a encomenda foi paga ontem de manha e hoje foi entregue. Após contacto telefonico resolveram a situacao.O unico senao é o facto da transportadora associada á Meganimal a VASP so fazer entregas das 9h as 13h na minha zona margem sul...resumindo tive de pedir a uma vizinha para receber a encomenda porque durante a semana nao estou em casa nem por oeeto!Vou precisar de voltar a encomendar sera que fazem estas entregas ao sabado???
Sim, fazem entregas aos sábados (quando faz a confirmação da encomenda tem a opção do horário de entrega). Senão, pode também optar por inserir uma nova morada e a encomenda será entregue onde se encontra durante o dia). A minha mãe pede para entregarem no trabalho e depois leva para casa.

(A minha Bibi também come RC Renal desde Janeiro. Infelizmente foi detectada insuficiência renal (nível 2) :cry:
O meu joel detectou se nas analises antes da castracao. É muito recente ainda estou em choque. Tem sido muito chato e aborecido para ele ter de dar lhe o comprimido Banacep todos os dias. Alem do mais ele ainda nao se habituou a nova raçao tem comido muito pouco :(
KatiaS
Membro
Mensagens: 81
Registado: domingo nov 20, 2011 12:01 am
Localização: Bibi

sexta mar 27, 2015 4:56 pm

mfpr Escreveu:
KatiaS Escreveu:
mfpr Escreveu:Venho vos contar o resultado: tal como referi a encomenda foi paga ontem de manha e hoje foi entregue. Após contacto telefonico resolveram a situacao.O unico senao é o facto da transportadora associada á Meganimal a VASP so fazer entregas das 9h as 13h na minha zona margem sul...resumindo tive de pedir a uma vizinha para receber a encomenda porque durante a semana nao estou em casa nem por oeeto!Vou precisar de voltar a encomendar sera que fazem estas entregas ao sabado???
Sim, fazem entregas aos sábados (quando faz a confirmação da encomenda tem a opção do horário de entrega). Senão, pode também optar por inserir uma nova morada e a encomenda será entregue onde se encontra durante o dia). A minha mãe pede para entregarem no trabalho e depois leva para casa.

(A minha Bibi também come RC Renal desde Janeiro. Infelizmente foi detectada insuficiência renal (nível 2) :cry:
O meu joel detectou se nas analises antes da castracao. É muito recente ainda estou em choque. Tem sido muito chato e aborecido para ele ter de dar lhe o comprimido Banacep todos os dias. Alem do mais ele ainda nao se habituou a nova raçao tem comido muito pouco :(
A minha Bibi toma um comprimido todos os dias que se chama FORTECOR e estes comprimidos têm sabor apelativo para eles os tomarem melhor (pomos o comprimido na mão com mais um biscoito e ela vem à nossa mão comer o biscoito e o comprimido :D :D , nunca tinha visto nada assim, até parece um cão eheh). Atenção, cada animal é um caso, dê os comprimidos que o seu veterinário receitou)

Em relação ao comer, também se adaptou muito bem. Fomos, gradualmente, diminuindo a ração antiga e aumentando a nova porque não se pode mudar de um dia para o outro. Felizmente ela não estranhou e gosta muito. Para "desenjoar" compramos RC Renal em saquetas, que damos de x em quando.

Boa sorte e as melhoras do Joel.
Responder

Voltar para “Gatos”