Raçao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
GOOLDINGG
Membro
Mensagens: 160
Registado: sexta mar 27, 2015 8:15 pm

sexta mar 27, 2015 8:24 pm

Boas entao e assim tenho andado a pesquisar sobre raçoes neste caso para puppy large breed ou giant tenho matado a cabeça a dar voltas e voltas para ver uma raçao boa e com bom preço que deixe a minha pitbull bem formada e musclada.
Neste momento estou a dar Eukanuba saco de 18 Quilos fica em 55€ mas estive a ler foruns ingleses e la dizem que a eukanuba e a pior raçao que se pode dar a um pitbull eu nao entendo o porque??Alguem pode dar umas dicas?
GOOLDINGG
Membro
Mensagens: 160
Registado: sexta mar 27, 2015 8:15 pm

sábado mar 28, 2015 4:17 am

Ninguem da ai umas dicas?Estou farto de procurar aqui no forum e nao obtenho respostas concretas!
GOOLDINGG
Membro
Mensagens: 160
Registado: sexta mar 27, 2015 8:15 pm

sábado mar 28, 2015 9:14 pm

Mudar porque 18 quilos e ao preço que e nao me da para nada penso que haja algo tao bom como a eukanuba a preço mais baixito nao?
Andei de olho na kennels,flatazor e picart?!
chico762
Membro
Mensagens: 83
Registado: domingo set 01, 2013 8:26 am

sábado mar 28, 2015 10:10 pm

Por vezes as rações mais baratas são as melhores, e as mais caras são caras por causa da marca, é como os iogurtes do pingo doce e os danone basicamente..
"Com Arrogância e prepotência tu até podes ir longe.. Agora com humildade e respeito tu chegas aonde quiseres."
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado mar 28, 2015 10:29 pm

Pois, só que às vezes não é bem assim ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
GOOLDINGG
Membro
Mensagens: 160
Registado: sexta mar 27, 2015 8:15 pm

domingo mar 29, 2015 4:27 am

Mas e verdade que a marca paga-se bem isso e veridico

dessas 3 raçoes que eu disse qual escolheriam?A bixa tem 6 meses :P
chico762
Membro
Mensagens: 83
Registado: domingo set 01, 2013 8:26 am

domingo mar 29, 2015 4:37 am

GOOLDINGG Escreveu:Mas e verdade que a marca paga-se bem isso e veridico

dessas 3 raçoes que eu disse qual escolheriam?A bixa tem 6 meses :P
Depende muito, mas paga 55 euros por um saco? Realmente tem de se ter mais cuidado quando os cachorros são pequenos, eu escolhia a que tivesse mais em conta, acho que não se devia preocupar muito com isso. A minha husky de 4 meses come uma ração que custa em torno de 30 euros, mas não são 18 kilos eheh, e os huskys tbm comem pouco... isto vai durar um tempo. Sabe-me dizer em quanto tempo (mais ou menos) o seu cão come isso tudo?
"Com Arrogância e prepotência tu até podes ir longe.. Agora com humildade e respeito tu chegas aonde quiseres."
icecosta
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am
Localização: Faisca

domingo mar 29, 2015 7:47 am

Chico762 espero que a sua comparação entre rações e yogurts não passe mesmo disso ...

As rações de supermercado tem um preço atraente mas contráriamente aos yogurts de linha branca, são a pior porcaria que anda ai.

Ontopic

Não tenho assim uma ideia muito má da eukanuba, até acho que é uma marca de ração relativamente boa agora se para os pit será boa ou má tb não sei ...
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT


"Malcom X"
chico762
Membro
Mensagens: 83
Registado: domingo set 01, 2013 8:26 am

domingo mar 29, 2015 9:26 am

icecosta Escreveu:Chico762 espero que a sua comparação entre rações e yogurts não passe mesmo disso ...

As rações de supermercado tem um preço atraente mas contráriamente aos yogurts de linha branca, são a pior porcaria que anda ai.

Ontopic

Não tenho assim uma ideia muito má da eukanuba, até acho que é uma marca de ração relativamente boa agora se para os pit será boa ou má tb não sei ...
Então onde é que você compra a ração?
"Com Arrogância e prepotência tu até podes ir longe.. Agora com humildade e respeito tu chegas aonde quiseres."
GOOLDINGG
Membro
Mensagens: 160
Registado: sexta mar 27, 2015 8:15 pm

domingo mar 29, 2015 3:47 pm

chico762 Escreveu:
GOOLDINGG Escreveu:Mas e verdade que a marca paga-se bem isso e veridico

dessas 3 raçoes que eu disse qual escolheriam?A bixa tem 6 meses :P
Depende muito, mas paga 55 euros por um saco? Realmente tem de se ter mais cuidado quando os cachorros são pequenos, eu escolhia a que tivesse mais em conta, acho que não se devia preocupar muito com isso. A minha husky de 4 meses come uma ração que custa em torno de 30 euros, mas não são 18 kilos eheh, e os huskys tbm comem pouco... isto vai durar um tempo. Sabe-me dizer em quanto tempo (mais ou menos) o seu cão come isso tudo?
Sim 55€ saco de eukanuba puppy lerge breed 18kg

ela anda a comer 450g por dia como ainda nao pesa 20kg
GOOLDINGG
Membro
Mensagens: 160
Registado: sexta mar 27, 2015 8:15 pm

domingo mar 29, 2015 4:06 pm

Ninguem conheçe nenhuma raçao mais em conta mas que seja boa?Sei que ha malta aqui que sabe sobre isto alguem que opine :wink:
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo mar 29, 2015 5:52 pm

Talvez a petfield. Há gamas melhores que outras. Encontra em lojas online e físicas.
GOOLDINGG
Membro
Mensagens: 160
Registado: sexta mar 27, 2015 8:15 pm

domingo mar 29, 2015 11:49 pm

ReginaVieira Escreveu:Talvez a petfield. Há gamas melhores que outras. Encontra em lojas online e físicas.
Essa começa com frango hidrolisado isso e mau nao?
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

domingo mar 29, 2015 11:54 pm

O que pretende fazer com a cadela, ou o que faz com a cadela?
Que idade tem ela?
Responder

Voltar para “Cães”