Página :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dudapf
Membro
Mensagens: 80
Registado: sábado fev 14, 2015 1:28 pm

domingo mar 29, 2015 3:21 am

O O'Neill tem oficialmente uma página no facebook !!

[Editado pela moderação - não é permitida a publicação de links promocionais]
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

domingo mar 29, 2015 5:06 pm

Dei-lhe like com a página dos meus patudos. :wink:
Será que me poderia dizer quanto peso é que o pequeno pesa e a idade? Só para uma mera comparação. :P
Dudapf
Membro
Mensagens: 80
Registado: sábado fev 14, 2015 1:28 pm

domingo mar 29, 2015 10:33 pm

CristinaFrr Escreveu:Dei-lhe like com a página dos meus patudos. :wink:
Será que me poderia dizer quanto peso é que o pequeno pesa e a idade? Só para uma mera comparação. :P
Postei agora no facebook a resposta a essa pergunta, parece-me pertinente :)

Mas ele tem 3 meses e pesa 10,200 kg.
É elegante, mas é pesadão !
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

domingo mar 29, 2015 11:56 pm

Muito obrigada pela informação. :D
Era só mesmo para uma mera comparação com o meu patudo, é que ele é arraçado de Jack Russell Terrier, o pai era puro, a mãe era arraçada de Jack Russell Terrier mas ligeiramente mais pequena que o pai e acho um pouco estranho ele já estar com 6,900kgs com apenas 2 meses e 3 semanas, desconfio que algum cão maior saltou à cadela, mas é estranho, pois o meu pequeno tem muitas parecenças com a raça e partilha a mesma cor com o pai.
Mas também já li em alguns sites ingleses que cães de raça pequena têm o maior desenvolvimento até aos 3 meses e que depois é muito mais lento, acredito que possa ser isso, uma vez que desde há duas semanas para cá ele não tem vindo a crescer, apenas a nível de robustez e mudança de "feições".
Dudapf
Membro
Mensagens: 80
Registado: sábado fev 14, 2015 1:28 pm

segunda mar 30, 2015 2:09 am

CristinaFrr Escreveu:Muito obrigada pela informação. :D
Era só mesmo para uma mera comparação com o meu patudo, é que ele é arraçado de Jack Russell Terrier, o pai era puro, a mãe era arraçada de Jack Russell Terrier mas ligeiramente mais pequena que o pai e acho um pouco estranho ele já estar com 6,900kgs com apenas 2 meses e 3 semanas, desconfio que algum cão maior saltou à cadela, mas é estranho, pois o meu pequeno tem muitas parecenças com a raça e partilha a mesma cor com o pai.
Mas também já li em alguns sites ingleses que cães de raça pequena têm o maior desenvolvimento até aos 3 meses e que depois é muito mais lento, acredito que possa ser isso, uma vez que desde há duas semanas para cá ele não tem vindo a crescer, apenas a nível de robustez e mudança de "feições".
Uns familiares meus têm um Jack Russell e ele realmente deu um grande pulo nessa idade,mas depois estagnou.
Mas ele realmente parece altinho de patas :)
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

segunda mar 30, 2015 6:09 pm

Sim, ele é bastante alto.
Espero que ocorra a mesma coisa com o meu Oliver. :P
Dudapf
Membro
Mensagens: 80
Registado: sábado fev 14, 2015 1:28 pm

terça mar 31, 2015 12:44 pm

CristinaFrr Escreveu:Sim, ele é bastante alto.
Espero que ocorra a mesma coisa com o meu Oliver. :P
Eu para mim quanto maiores os canitos forem melhor, adoro raças grandes :lol:
Ele é um lindão, grande ou pequeno !! e tem um focinho tão fofinho :)
Responder

Voltar para “Cães”