Pastor Alemão não pára de ladrar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mmelo
Mensagens: 5
Registado: sábado jan 31, 2015 1:39 am

terça abr 28, 2015 6:51 pm

Boa tarde,
Venho aqui vos pedir ajuda, tenho um pastor alemão com 4 meses e meio e sempre que vê alguma pessoa ladra muito. Tenho que admitir que a sociabilização dele não foi feita melhor e mais correta forma, por isso venho aqui vos pedir ajudar para este problema. Acrescento também que o meu patudo anda numa escola canina. Mas como apenas há "aula" uma vez por semana não dá para ensinar tudo. Como disse em cima, o cão apenas ladrar a pessoas estranhas. Quando o levo a passear não ladra a cães, apenas a pessoas, em casa são muito raras as vezes que ele ladra

Desde já muito abrigado.
zeca2
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: quinta nov 26, 2009 4:02 pm

quarta abr 29, 2015 10:06 am

1. Ao referir deficiências na sociabilização já descobriu a raiz do problema;
2. É acertado ter inscrito o cão numa escola; para além da aula tem de praticar em casa, de acordo com o treinador;
3. Às vezes corrige-se o problema ensinando o cão a ladrar à ordem. É uma questão que poderá discutir com o treinador, se ainda não o fez.
Boa sorte
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta abr 29, 2015 11:35 am

zeca2 Escreveu:1. Ao referir deficiências na sociabilização já descobriu a raiz do problema;
2. É acertado ter inscrito o cão numa escola; para além da aula tem de praticar em casa, de acordo com o treinador;
3. Às vezes corrige-se o problema ensinando o cão a ladrar à ordem. É uma questão que poderá discutir com o treinador, se ainda não o fez.
Boa sorte
x2.

com 4 meses ainda vai a tempo de resolver isso.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Cães”