Forbid coprogafia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
maryane
Mensagens: 3
Registado: quarta mai 27, 2015 3:18 pm

quarta mai 27, 2015 3:29 pm

Olá estou com problemas com minha cadela de 3 meses labradora ha mais ou menos 3 semanas tem quase sempre comido as fezes . Só não come quando estou em casa com ela e n estou a dormir . Isto está dar comigo em doida !
não ralho, ja mudei a ração para Acana, todas as refeições come ananás e mesmo assim ela come qd n estou por perto mt tempo. Ela ainda nao pode ir à rua e só vai poder daqui um mes mais ou meno. Mas esta situação faz me bastante confunsao . Tenho 3 filhos pequenos. Já alguém expiexperimentou o produto Forbid?
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

quarta mai 27, 2015 5:24 pm

Será por receio que lhe ralhem? Por ter feito no sítio errado.. :o :o :o
maryane
Mensagens: 3
Registado: quarta mai 27, 2015 3:18 pm

quarta mai 27, 2015 5:52 pm

Não não até porque ela por acaso desde os 2 meses faz sempre no sítio (para sorte minha). :)
E quando era mais pequena nao ralhava apenas dizia NÃO! E colocava-a no sitio certo !
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta mai 28, 2015 8:13 am

Os cachorros observam a mãe idealmente durante 2 meses e aprendem esse comportamento.
Também costumam fazer isso quando os donos ralham quando o cão faz os cocos em casa.
Nesse caso o cão começa a comer as fezes para não desagradar o dono.
Limpe as fezes sem ralhar e sem dar importância (mesmo que o apanhe no ato, ou o leva para o sitio onde ele fará futuramente SEM RALHAR, ou deixa o cão terminar o “serviço” e limpa)
Tenha o espaço onde ele está imaculado;
Certifique-se que o cão é diariamente estimulado fisicamente e mentalmente;
Lembre-se que para nós pode parecer nojento, mas para eles é normal.
Aos poucos ele vai deixar de fazer isso.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
ACRR
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: sexta fev 07, 2014 9:04 am

quinta mai 28, 2015 9:07 am

Tenho 2 labs.

O forbic ajudou com a mais velha com a mais nova não deu resultado...

Como já foi dito, o que a nós causa repugnância, para eles (caso não haja problemas, como défice de nutrientes ou comportamentais) é "normal".

De qq maneira aconselhe-se com o vet antes de dar o forbid...
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

quinta mai 28, 2015 10:02 am

Tirando qualquer defice alimentar (consultar o vet), é um comportamento normal e natural, mais ainda quando se trata de fêmeas. Geralmente (há excepções) com o passar do tempo deixam-se disso.

Pedro
maryane
Mensagens: 3
Registado: quarta mai 27, 2015 3:18 pm

quinta mai 28, 2015 2:42 pm

Obrigada a todos pelas respostas :D .
pelo sim pelo não vou 1° aconselhar me com a vet . Caso ela diga para experimentar volto a postar se realmente deu resultado ou não com a minha cadelinha.
Dogzilla
Membro Veterano
Mensagens: 247
Registado: sábado jul 20, 2013 9:11 pm

quinta mai 28, 2015 4:04 pm

Reitero tudo o que foi dito e especialmente isto:
LFGomes Escreveu:Aos poucos ele vai deixar de fazer isso.
Não se preocupe em demasia com isso. Ainda por cima com um cachorro tão novo.
Responder

Voltar para “Cães”