Final Feliz!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
gabri17
Membro Veterano
Mensagens: 320
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Localização: cães- Nina, Angel, Baddy,Lobo, Kika
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

terça jun 30, 2015 10:19 am

Bom dia, hoje trago-vos a história de um dos mais recentes membros da minha família o Micas.
Em Setembro do ano passado num regresso a casa, sempre com os dois olhos bem abertos, vi na berma da estrada um pequeno felpodinho, rapidamente parei, sai do carro e apanhei o menino. O pequeno de tão assustado que estava ficou parado como uma estátua. Levei-o para casa limpei-o com uma toalhita pois encontrava-se muito sujo. Dava para ver que tinha aberto os olhos a pouco tempo, ainda não fazia as necessidades por ele, não comia sozinho, etc, era um bebé. Tive que o alimentar, mas rapidamente começou a demonstrar curiosidade por comida.

Imagem

Imagem

Cresceu e como sempre quando se cria um menino desde bebe, cria-se uma ligação forte com ele por essa mesma razão não consegui coloca-lo para adoção pois desde o inicio que já tinha sido adotado. Hoje esta um rapagão já foi castrado esta bem de saúde sempre feliz e a correr de um lado para o outro, é um mimado.

Imagem

Imagem

É uma das alegrias cá de casa :lol: :lol:
Sou uma mãe muito babada :lol:
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça jun 30, 2015 10:44 am

É verdade, salvar um animal de morte certa, devolver-lhe a vida...cria laços inquebráveis.
No mesmo mês do seu Micas também trouxe para casa um cestinho com 3 piolhinhas que dependiam de mim para seguir viagem.
A ideia era ajudá-las só nessa fase...mas quando dei por mim, já era mais que mãe delas, e a separação tornou-se impossível.
Uma morreu, fiquei com as duas sobreviventes de uma ninhada de 5 colocadas cruelmente num contentor do lixo, bem fechadinhas dentro de um saco plástico.
São as minhas bebés :)

Felicidades para o Micas !
Alexpat
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta jul 01, 2015 3:11 pm

Lindo rapagão :D
Responder

Voltar para “Gatos”