Ajuda com Gatinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tyger5
Membro Júnior
Mensagens: 27
Registado: domingo fev 16, 2014 11:37 am

sexta jul 31, 2015 10:01 am

Bom dia! Venho aqui pedir opiniões e conselhos sobre um gatinho.
Como poderão ter visto neste tópico:

( http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic.php?t=111713 )

Estou a cuidar de um gatinho de pouco mais de 1 mês e meio. Encontrei-o na rua e estou a fazer-lhe o tratamento para a coriza (sim, já o levei ao veterinário, não há problemas de maior tirando a coriza, claro).

Mas a questão é a seguinte: sendo ele bebé, mia muito, e com toda a razão, eu já estava à espera disso. Mas queria saber de quem tem mais experiência se existem alguns "truques", como por exemplo quando se coloca uma botija de água quente morninha nos cachorrinhos, para simular o 'quentinho' da mãe, que o acalmem e façam sentir melhor.

Agradeço todas as respostas, e peço desculpa se não fui muito clara!
:wink:
Anafcs
Membro Veterano
Mensagens: 282
Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Localização: Cães: Mic, Isa, Becky, Nino, Preta e Bianca.
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai

sexta jul 31, 2015 7:50 pm

O meu Wally desde sempre que sempre miou muito! Ou porque queria mimo ou porque tinha fome ou simplesmente ia para o corredor e punha-se a miar... Desde que tenho o Ninja ele simplesmente deixou de miar (sem ser quando quer comer) :wink:
<strong><u>Ana Filipa</u></strong>
Tyger5
Membro Júnior
Mensagens: 27
Registado: domingo fev 16, 2014 11:37 am

sábado ago 01, 2015 9:29 am

Com este menino a história é a mesma…não tenho possibilidade de ficar todo dia à beira dele, por muito que queira, e sempre que o deixo na transportadora lá começa ele… 8) Mas fico feliz por saber que é geral, então!
:wink: Obrigada por partilhar a experiência!
Alexpat
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

domingo ago 02, 2015 8:47 pm

Não tem um boneco de peluche assim bem fôfinho, ás xs resulta e eles sentem-se aconchegados :)
gabri17
Membro Veterano
Mensagens: 320
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Localização: cães- Nina, Angel, Baddy,Lobo, Kika
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

segunda ago 03, 2015 4:25 pm

eu ao meu menino costumava colocar-lhe um peluche para ele não se sentir sozinho e sempre resultou
Tyger5
Membro Júnior
Mensagens: 27
Registado: domingo fev 16, 2014 11:37 am

terça ago 04, 2015 11:59 am

Obrigada a todos pelas respostas!
Acho que vou tentar o peluche, já tinha pensado nisso mas já passei por essa experiência com o meu 1º gato e ele nem lhe tocou :roll: Mas pronto, cada gato é um gato…
Responder

Voltar para “Gatos”