Brincadeiras de gatos bebês

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
BUMAR
Mensagens: 4
Registado: sexta jul 31, 2015 11:20 am

sexta jul 31, 2015 11:32 am

Boas ;)

Sou nova em blogs, vamos ver como isto funciona :))

Há cerca de pouco mais que um mês encontrei um gatinho assustado na estrada e decidi traze lo para casa, fomos ao veterinário tratamos das pulguinhas e até agora tem se portado lindamente..
Tem agora 5 mesinhos e é um menino muito brincalhão e ronronador..

Acontece que vi um pedido de ajuda na net de uma ninhada abandonada a duas semanas e não resisti a trazer uma gatinha de 2 mesinhos para casa.

Estranhou ao princípio por ser muito medrosa, no entanto agora já brinca e adora a nova família.

Ele e ela (gatos) dão se muito muito bem, mas não estão juntos o dia todo porque para além de trabalhar as 8 horas, ela é muito pequena para ficar com ele..

Ele é muito grande em comparação e brinca com mordiscoes! Embora já tenha visto em vários sites que é um comportamento normal, ainda mais para um macho "alfa", preocupa me o facto de não poder junta los porque se os separo miam até os juntar outra vez.. Mas assim que os junto ele "brinca a ataca lá" e ela fica irritada..

Mas assim que ele a larga ela volta para ao pé dele e volta tudo ao mesmo..

Visto de fora é um pouco confuso.
Tento evitar os mordiscoes dele mas também já vi nalguns sites que não se deve fazer..

Mas ela parece ficar um bocado aflita e eu separo os..

Ora a morde ora a lambe, ainda não percebi de o irritado dela é normal ou não!!

Alguma opinião??

Obrigada
Anafcs
Membro Veterano
Mensagens: 282
Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Localização: Cães: Mic, Isa, Becky, Nino, Preta e Bianca.
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai

sexta jul 31, 2015 8:14 pm

Boas,