Que ração escolher para uma gata com 2 gatinhos bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
alexandra98
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: quinta dez 27, 2012 8:03 pm

sábado ago 01, 2015 9:58 pm

Boa noite :)

Hoje encontrei dois gatinhos (provavelmente com 2 dias de idade) no quintal dos meus tios.
Eu vou esperar até eles começarem a comer uma alimentação sólida para os tentar dar e à mãe também, mas como a mãe é uma gata abandonada, tenho medo que ela não ande a comer e que não consiga alimentar os filhotes. Então, queria comprar-lhe ração e estava a pensar em "activpet" mas não sei se é uma ração boa ou não, o que acham?

Obrigada!
Noimal
Membro
Mensagens: 116
Registado: domingo mai 17, 2015 9:01 pm

sábado ago 01, 2015 10:26 pm

alexandra98 Escreveu:Boa noite :)

Hoje encontrei dois gatinhos (provavelmente com 2 dias de idade) no quintal dos meus tios.
Eu vou esperar até eles começarem a comer uma alimentação sólida para os tentar dar e à mãe também, mas como a mãe é uma gata abandonada, tenho medo que ela não ande a comer e que não consiga alimentar os filhotes. Então, queria comprar-lhe ração e estava a pensar em "activpet" mas não sei se é uma ração boa ou não, o que acham?

Obrigada!
Antes de mais, uma atitude de louvar.
Em relaçao a raçao, qualquer raçao e melhor do que passarem fome
Alexpat
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

domingo ago 02, 2015 8:43 pm

Uma boa ração para gatinhos, se puder dar, da gama de supermercado tem a
Purina one Junior, ou a Última da Afinnity Junior, há situações em que as gatas não são bem alimentadas e acabam por comer os seus filhotes, não é muito comum mas infelizmente acontece, não foi há muito tempo que apareceu uma situação dessas aqui no forum :(
alexandra98
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: quinta dez 27, 2012 8:03 pm

domingo ago 02, 2015 11:50 pm

Infelizmente acho que a mãe dos gatinhos os abandonou mas obrigada na mesma Noimal e Alexpat :)
Responder

Voltar para “Gatos”