Ração da marca CRIADORES

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ruivt
Membro Veterano
Mensagens: 242
Registado: domingo mai 10, 2015 10:59 am

terça set 01, 2015 7:32 pm

Alguem tem alguma referência a esta ração da marca CRIADORES para cachorros?

http://www.tiendanimal.pt/racao-criador ... -4939.html

será melhor, pior, que a royal canin?
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

quarta set 02, 2015 11:45 am

Na minha opinião essa criadores tem um preço muito bom para os ingredientes e a composição que apresentam. Para quem quer gastar pouco dinheiro, acho que é uma boa opção experimentar a ver se o cão "Gosta".

A royal canin tem variedades que nunca mais acabam. Em geral não parece que seja melhor, eventualmente até pode ser inferior...

Ás vezes o que o rótulo diz não é tudo, tem tb. a ver com confiança na marca.... :? :? :?
ruivt
Membro Veterano
Mensagens: 242
Registado: domingo mai 10, 2015 10:59 am

sexta set 04, 2015 3:28 pm

ja mandei vir...

a cadela andava a comer orlando. bela bosta.
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

sábado set 05, 2015 10:47 am

Gostou da ração?
As fezes?
srYuki
Membro Veterano
Mensagens: 1421
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Localização: Amy (Cavalier KC 5,5anos)
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sábado set 05, 2015 5:06 pm

Eu pessoalmente, como estou dedicada a uma raça pequena, prefiro outro rácio de protéina-matéria gorda, que é das primeiras coisas que analiso. Depois verifico a constituição e a % de carnes dos ingredientes. Vi o seu link e puxei um RC cachorro médio.

Como o seu cão é um PA, eu não ficaria tão preocupada com aquele rácio que falei, até porque é um cão activo e enérgico. Dentro disto, parecem-me equivalentes, sendo que prefiro um pouco mais de proteína e um pouco menos de matéria gorda, como tem a RC. No entanto, na descrição não consegui ver as % dos ingredientes da RC...

Depois disto, e quando mudar é ter em atenção alguma coisa que queira mudar, como brilho do pêlo, alergias, estado das fezes...

Mudei recentemente e passei para uma light na adulta e para uma ração Bio na puppy, cujos componentes são certificados para uso humano, sem pesticidas nem fertilizantes artificiais, depois com aditivos de frutas e legumes. Fartei-me de procurar, para chegar aqui!!!! Ela adora (não sei se é da novidade, ainda). Agora vamos ver os resultados...
ruivt
Membro Veterano
Mensagens: 242
Registado: domingo mai 10, 2015 10:59 am

domingo set 06, 2015 7:11 pm

ainda estou na fase de transição (vai durar uma semana prai). Vamos ver.
Para já noto que ela gosta da ração.
Pessoalmente só posso dizer que cheira bem melhor que a Orlando, mas isso não quer dizer nada. O facto de ser natural tambem me agrada.

quando tiver novidades dou feedback.
Blaid
Mensagens: 10
Registado: sexta ago 14, 2015 9:34 am

segunda set 14, 2015 5:01 pm

+1
A minha labrador tb estava a comer Orlando, tb já encomendei criadores.
Ao que dizem, óptima relação qualidade\preço.
ruivt
Membro Veterano
Mensagens: 242
Registado: domingo mai 10, 2015 10:59 am

quinta set 24, 2015 1:39 pm

bom, como ja escrevi no meu topico... ao inicio a cadela ate comia a ração, depois começou a ter diarreias, vomitar, e esteve ate internada com gastroentrite. A coisa passou-se e voltei a dar a criadores depois de estabilizar o estomago, e voltou a ter diarreias e ate a vomitar novamente. Parei de imediato, e mudei, sugerido pelo veterinario, para purina pro plan. Desde então tem sido um espectaculo, come muito melhor, nunca mais teve diarreias nem vomitados, e esta cheia de energia.

se alguem quiser tenho um saco de criadores praticamente cheio, posso oferecer..
GOOLDINGG
Membro
Mensagens: 160
Registado: sexta mar 27, 2015 8:15 pm

quinta set 24, 2015 6:20 pm

Onde e que as Raçoes criadores tem preços bons?Por o que vejo na tienda criadores alta energia 62€ ainda por cima 15kg em ves de 20 ta caro
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta set 24, 2015 7:02 pm

GOOLDINGG Escreveu:Onde e que as Raçoes criadores tem preços bons?Por o que vejo na tienda criadores alta energia 62€ ainda por cima 15kg em ves de 20 ta caro
Os preços mantêm-se os mesmos, verifiquei agora na .es e a alta energia continua a custar 50,95€
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta set 24, 2015 7:25 pm

ReginaVieira Escreveu:
GOOLDINGG Escreveu:Onde e que as Raçoes criadores tem preços bons?Por o que vejo na tienda criadores alta energia 62€ ainda por cima 15kg em ves de 20 ta caro
Os preços mantêm-se os mesmos, verifiquei agora na .es e a alta energia continua a custar 50,95€
Já estive a ver e realmente na .pt está a esse preço que diz. No entanto na compra de 2 sacos o preço está igual na .pt e na .es
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

sábado set 26, 2015 9:00 am

ruivt Escreveu:bom, como ja escrevi no meu topico... ao inicio a cadela ate comia a ração, depois começou a ter diarreias, vomitar, e esteve ate internada com gastroentrite. A coisa passou-se e voltei a dar a criadores depois de estabilizar o estomago, e voltou a ter diarreias e ate a vomitar novamente. Parei de imediato, e mudei, sugerido pelo veterinario, para purina pro plan. Desde então tem sido um espectaculo, come muito melhor, nunca mais teve diarreias nem vomitados, e esta cheia de energia.

se alguem quiser tenho um saco de criadores praticamente cheio, posso oferecer..
Curioso :? Eu nunca experimentei a ração, mas há quem já o tenha feito e diga bem... Pela composição não parece mal!
picolata
Membro
Mensagens: 109
Registado: domingo jun 28, 2015 10:59 pm

sábado set 26, 2015 1:42 pm

surprisedog Escreveu:
ruivt Escreveu:bom, como ja escrevi no meu topico... ao inicio a cadela ate comia a ração, depois começou a ter diarreias, vomitar, e esteve ate internada com gastroentrite. A coisa passou-se e voltei a dar a criadores depois de estabilizar o estomago, e voltou a ter diarreias e ate a vomitar novamente. Parei de imediato, e mudei, sugerido pelo veterinario, para purina pro plan. Desde então tem sido um espectaculo, come muito melhor, nunca mais teve diarreias nem vomitados, e esta cheia de energia.

se alguem quiser tenho um saco de criadores praticamente cheio, posso oferecer..
Curioso :? Eu nunca experimentei a ração, mas há quem já o tenha feito e diga bem... Pela composição não parece mal!
Também acho que seja boa. Mas cada animal é diferente...
O mais estranho é que, pelo que vi, as percentagens de nutrientes são bastante semelhantes em ambas as rações
AleksShamles
Membro
Mensagens: 112
Registado: terça nov 17, 2020 8:45 am

quarta nov 30, 2022 1:44 pm

Procuro ganhar o suficiente para não economizar em alimentação e alimentação em geral, para ter uma alimentação saudável e de qualidade. Às vezes, meu salário não chega e posso ganhar algum dinheiro no site https://cbet.gg/pt-BR/. Aqui você pode jogar, jogar cassino online ou apostar em esportes. Basicamente, depende do meu humor.
Responder

Voltar para “Cães”