Dragão Barbudo Bébé

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Over891
Mensagens: 1
Registado: sexta set 25, 2015 4:50 pm

sexta set 25, 2015 4:58 pm

Boas, adquiri um dragão com 2 meses de idade à cerca de 2 dias, tenho num terrário provisório de 60x50x50 se não estou em erro, tenho luz uvb, tapete de aquecimento, as temperaturas estão entre os 30º e os 35º zona quente e zona fria entre os 20º e os 25º. Não tenho lâmpada de cerâmica porque disseram que o tapete bastava. O animal desde que chegou tem sido muito sociável e anda na mão e até adormece facilmente. De momento só ainda tenho os tenébrios mas ele só comeu ontem uns 5 durante o dia todo borrifados com cálcio. Ele no criador só comia grilos por isso não sei se isso tem alguma coisa haver com o comer pouco até agora. De momento ele é muito investigador durante o dia sempre a olhar, mas comer nada. Já defecou pelo menos 1 vez. Troquei o papel de imediato. Alguém pode dar sugestões ? Se devo comprar já os grilos ? É que para a semana já chegam só que se ele não comer não queria esperar tanto tempo. Será por também se estar ambientar na nova "casa" ? Cumps
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”