Ração Marca Branca[Ajuda]

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Spike90
Mensagens: 5
Registado: domingo fev 07, 2016 7:47 am

terça fev 09, 2016 6:39 pm

Boas, tenho um labrador retriever e gostaria de saber qual a ração de marca branca que me aconselham a comprar? se é a da marca Continente, Aldi, ou outra, qual a melhor relação qualidade preço
Gatopreto
Membro Júnior
Mensagens: 38
Registado: domingo ago 31, 2003 4:28 pm

terça fev 09, 2016 6:49 pm

Spike90 Escreveu:Boas, tenho um labrador retriever e gostaria de saber qual a ração de marca branca que me aconselham a comprar? se é a da marca Continente, Aldi, ou outra, qual a melhor relação qualidade preço
Se já decidiu por "marca branca" talvez a da decatlon seja a melhorzinha!
<strong>Ass. Gp</strong>
Spike90
Mensagens: 5
Registado: domingo fev 07, 2016 7:47 am

terça fev 09, 2016 7:21 pm

Gatopreto Escreveu:
Spike90 Escreveu:Boas, tenho um labrador retriever e gostaria de saber qual a ração de marca branca que me aconselham a comprar? se é a da marca Continente, Aldi, ou outra, qual a melhor relação qualidade preço
Se já decidiu por "marca branca" talvez a da decatlon seja a melhorzinha!
a da decatlon parece boa já estive a ver e tem as percentagens parecidas à da dog chow e é mais barata, obrigado :)

Se alguém tiver mais sugestões é bem vinda, queria preços dentro dos 20€/ sacos de 10kg para cima
gabri17
Membro Veterano
Mensagens: 320
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Localização: cães- Nina, Angel, Baddy,Lobo, Kika
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

terça fev 09, 2016 8:27 pm

A ração Fluffy é a que costumo dar as minhas meninas, costumo comprar numa drogaria 20kg por 20eur.
No entanto existe a venda online no entanto é mais cara, 20kg por 26eur penso eu.
Responder

Voltar para “Cães”