Ração ideal para cão senior

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Catarina933
Mensagens: 4
Registado: domingo mai 22, 2016 9:02 am

domingo mai 22, 2016 9:13 am

Boas, eu não sei se já se falou sobre isto, mas como sou nova por aqui não encontrei nada do género :?

Eu sei que isto das rações é muito subjetivo porque depende de cada cão, mas pela vossa experiência gostava de saber se há alguma ração a um preço simpático que seja boa para cães com mais de 9 anos.

Acontece que vou ficar com o Cocker Spaniel dos meus pais que já vai fazer 10 anos e não tem uma alimentação muito equilibrada, o que me preocupa pois ele desde pequeno que tem problemas de pele e começa agora a ter de ossos também. Para já não lhe posso dar uma ração muuuito cara, mas gostava de lhe dar qualquer coisa equilibrada para a idade dele e que não fosse daquelas rações de supermercado. Que recomendam?

Obrigada :)
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça mai 24, 2016 10:18 am

Olá ,

problemas de pele, sénior, tendência em engordar...veja rações à base de peixe com pouca gordura (pode também pesquisar aqui tópicos sobre rações).
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Catarina933
Mensagens: 4
Registado: domingo mai 22, 2016 9:02 am

terça mai 24, 2016 7:25 pm

Pois ele já toma um suplemento alimentar à base de omegas 3 e 6 receitado pelo vet para o problema de pele. As rações para senior que tenho visto (tirando as imensamente caras) são todas à base de frango :(
Responder

Voltar para “Cães”