Ração Estima

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dfca
Mensagens: 1
Registado: quinta jun 29, 2017 9:51 pm

quinta jun 29, 2017 9:58 pm

Boa noite,
Já pesquisei diferentes tópicos acerca da composição das rações e fiquei com algumas ideias mas como julgo existirem mais entendidos nesta área do que eu, pedia a vossa opinião quanto à nova ração portuguesa Estima, vendida no Continente - https://www.estima.pt/pt/alimentos_caes/
Sinceramente comprei para experimentar e as minhas 2 cadelas que são ainda cachorras adoraram.
Elas sempre comeram Royal Canin (Mini e Medium) mas parece que estão a "enjoar" e também como têm 9 meses queria começar a fazer misturas mais amigas da carteira.
Obrigada :D
madsilvaaa
Mensagens: 8
Registado: quarta jul 05, 2017 5:35 pm

sexta jul 07, 2017 2:08 pm

dfca Escreveu:Boa noite,
Já pesquisei diferentes tópicos acerca da composição das rações e fiquei com algumas ideias mas como julgo existirem mais entendidos nesta área do que eu, pedia a vossa opinião quanto à nova ração portuguesa Estima, vendida no Continente - https://www.estima.pt/pt/alimentos_caes/
Sinceramente comprei para experimentar e as minhas 2 cadelas que são ainda cachorras adoraram.
Elas sempre comeram Royal Canin (Mini e Medium) mas parece que estão a "enjoar" e também como têm 9 meses queria começar a fazer misturas mais amigas da carteira.
Obrigada :D
Essa ração, dentro das marcas brancas, não parece nada mal! Talvez eu não seja a maior entendida em composições de engredientes, no entanto 30% de frango não parece nada mal.
Existem algumas rações na tiendanimal e zooplus que secalhar por um preço ligeiramente superior conseguem ser muito melhores. Já espreitou a Libra? Essa há em alguns veterinários, e pelo menos pela net tem um preço bem jeitoso (bem eu estive mais a ver para gatos no entanto a qualidade deve ser semelhante). Mas obviamente apenas é uma sugestão porque cada um dá o que consegue e a nada mais é obrigado 😁
Responder

Voltar para “Cães”