está aqui: home

Envie a um amigo
Recomende o vivapets
de:

para:

mensagem:

[ enviar ]
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas 

Orelhas Pastor Alemão

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum vivapets.com -> Cães
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
trinnylira

MensagemColocada: Dom Nov 19, 2017 8:33 pm    Assunto: Orelhas Pastor Alemão Responder com Citação

Boa noite,
sei que o tema é sempre bastante debatido mas como já fui ao veterinário e como não obtenho resposta gostaria de uma ajuda pela experiência ou por alguém que me possa ajudar.
Tenho um pastor alemão com 10 meses de idade, o que me preocupa é o facto de ter uma orelha que não levanta, não está partida, já fui ao veterinário mas não arranjam solução, gostaria de saber o que posso fazer.
Cumprimentos Agradeço a ajuda

[/img]
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Reportar esta mensagem
zeca2
Membro Veterano

MensagemColocada: Seg Nov 20, 2017 10:36 am    Assunto: Responder com Citação

Alguns cachorros demoram bastante até conseguir levantar definitivamente as orelhas. No entanto, com 10 meses, é realmente caso para ficar preocupado. Peça opinião ao veterinário sobre a colocação de talas na orelha, em muitos casos conseguem-se bons resultados. Uma marca conhecida é a TENT UP (julgo que é assim que se escreve). Faça uma pesquisa na net, mas peça sempre a opinião do vet e, sobretudo, não lhe dê suplementos de cálcio ou outros por sua iniciativa. Boa sorte.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Reportar esta mensagem
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum vivapets.com -> Cães Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens