sistema rastreamento GSP para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
smn82555963
Mensagens: 4
Registado: quarta dez 21, 2016 12:05 pm

segunda jan 22, 2018 8:15 pm

Boa noite, as minhas cadelas Nikita e Luna desapareceram em novembro do ano passado. (Já agora convido-vos a visitar a página "Nikita e Luna, Procuram-se" no facebook e partilhar). isto foi a pior coisa que me aconteceu na vida e algo que nunca esperei, pois investi imenso na vedação do meu jardim e nunca pensei que algum dia os meus cães pudessem sair e nunca mais voltar. Mas infelizmente aconteceu e ainda não sei como foi. Tenho mais dois cães e ando em pânico, não vou correr o risco de que aconteça o mesmo com eles. Não os vou acorrentar como já me sugeriram nem tê-los fechados em casa todo o dia, por isso se for para dar essa sugestão não vale a pena comentarem. Vou continuar a deixar os meus cães andar livremente no meu quintal, que está muito bem vedado, apesar da tragédia que me aconteceu.
Quero sim, comprar um aparelho de rastreamento GPS para que me sinta mais segura em relação aos dois cães que tenho. Por isso tenho andado a pesquisar vários aparelhos. Já vi vários, de várias marcas, desde os 40€ aos 300€ com e sem mensalidades e com valores mensais de 3€ a 30€. Alguém conhece algum equipamento que seja de confiança? Nas imagens tenho alguns exemplos de alguns que pesquisei mas gostava de saber a opinião de alguém que já tenha para saber se é fiavel. O preço não é importante para mim, quero ter garantia que funciona a 100%, gasto o que tiver de ser.
Obrigada
Responder

Voltar para “Cães”