recem-nascido, ajudem-me

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

marko88
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo ago 07, 2005 3:19 pm

quarta ago 10, 2005 7:57 pm

ok eu depois vou dizendo como ele se encontra, nao se preocupem
fikem bem brigado a todos :p
marko88
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo ago 07, 2005 3:19 pm

quarta ago 10, 2005 8:47 pm

ok eu depois vou dizendo como ele se encontra, nao se preocupem
fikem bem brigado a todos :p
marko88
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo ago 07, 2005 3:19 pm

quinta ago 11, 2005 7:27 pm

viva!!!pessoal
eu hoje fui ao veterinario para fazer uma consulta ao meu gatinho, e a vet dixe k ta tudo bem felizmente, perguntei pelos olhos como zuca_05 m tinha dito ta tudo normal
agora é so esperar k continue a progredir :p
fikem bem 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

quinta ago 11, 2005 9:28 pm

marko88 Escreveu: viva!!!pessoal
eu hoje fui ao veterinario para fazer uma consulta ao meu gatinho, e a vet dixe k ta tudo bem felizmente, perguntei pelos olhos como zuca_05 m tinha dito ta tudo normal
agora é so esperar k continue a progredir p
fikem bem 8)
Já estou a adivinhar um futuro muito carinhoso para este gatinho... ;) :D .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bluma
Membro
Mensagens: 85
Registado: terça abr 02, 2002 9:16 pm
Localização: 1 gata, 2 hamsters

terça ago 16, 2005 4:04 pm

Bem...para já acho muito estranho alguém lhe ter dado um gato com duas semanas de nascido, mas enfim...

Aqui encontrará tudo o que precisa saber como tratar dele:

"Como tratar de gatinhos orfãos, recém nascidos".

http://www.oficinadosanimais.com/sub/in ... c6821b2647

Desejo muita sorte a esse "desgraçado", já que não teve sorte anteriormente...!


Pois é... é engraçado como a precipitação tira a fala a tanta gente... é muito lindo ver que os mais novos já agem com muito coração e seriedade. Parabéns, eu tambémadoptei uma gatinha ssim e hoje tem 5 anos, linda e saudável. Força!!
:D
bluma
Membro
Mensagens: 85
Registado: terça abr 02, 2002 9:16 pm
Localização: 1 gata, 2 hamsters

terça ago 16, 2005 4:05 pm

Bem...para já acho muito estranho alguém lhe ter dado um gato com duas semanas de nascido, mas enfim...

Aqui encontrará tudo o que precisa saber como tratar dele:

"Como tratar de gatinhos orfãos, recém nascidos".

http://www.oficinadosanimais.com/sub/in ... c6821b2647

Desejo muita sorte a esse "desgraçado", já que não teve sorte anteriormente...!


Pois é... é engraçado como a precipitação tira a fala a tanta gente... é muito lindo ver que os mais novos já agem com muito coração e seriedade. Parabéns, eu tambémadoptei uma gatinha ssim e hoje tem 5 anos, linda e saudável. Força!!
:D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

terça ago 16, 2005 7:17 pm

bluma Escreveu: Pois é... é engraçado como a precipitação tira a fala a tanta gente... é muito lindo ver que os mais novos já agem com muito coração e seriedade. Parabéns, eu tambémadoptei uma gatinha ssim e hoje tem 5 anos, linda e saudável. Força!!
:D
Pois é... é engraçado como a precipitação tira a fala a muita gente...como no seu caso que quando o marko88 precisou de ajuda... você estava muda ;) e SÓ agora vem com "bitaites" :p mas SÓ depois dele ter sido encaminhado... :p

marko88,

Como vai o seu gatinho?
A "paixão"...é para durar? Já se mentalizou de que gosta demasiado dele para depois o dar a alguém? ;) :D

Esse já fica por aí...(?) ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano
Mensagens: 1532
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm
Localização: gatos

terça ago 16, 2005 7:33 pm

leonildecarvalho Escreveu:
bluma Escreveu: Pois é... é engraçado como a precipitação tira a fala a tanta gente... é muito lindo ver que os mais novos já agem com muito coração e seriedade. Parabéns, eu tambémadoptei uma gatinha ssim e hoje tem 5 anos, linda e saudável. Força!!
:D
Pois é... é engraçado como a precipitação tira a fala a muita gente...como no seu caso que quando o marko88 precisou de ajuda... você estava muda ;) e SÓ agora vem com "bitaites" :p mas SÓ depois dele ter sido encaminhado... :p

Leo
Ainda por cima com as mesmas indicações já dadas anteriormente,... ainda por cima não leu o tópico por isso não sabe porque é que o gato está com o Marco há 15 dias,... 8) 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

terça ago 16, 2005 9:16 pm

uaimori Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
bluma Escreveu: Pois é... é engraçado como a precipitação tira a fala a tanta gente... é muito lindo ver que os mais novos já agem com muito coração e seriedade. Parabéns, eu tambémadoptei uma gatinha ssim e hoje tem 5 anos, linda e saudável. Força!!
:D
Pois é... é engraçado como a precipitação tira a fala a muita gente...como no seu caso que quando o marko88 precisou de ajuda... você estava muda ;) e SÓ agora vem com "bitaites" :p mas SÓ depois dele ter sido encaminhado... :p

Leo
Ainda por cima com as mesmas indicações já dadas anteriormente,... ainda por cima não leu o tópico por isso não sabe porque é que o gato está com o Marco há 15 dias,... 8) 8)
Precisamente... ;) :lol: :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marko88
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo ago 07, 2005 3:19 pm

quarta ago 17, 2005 10:55 am

este gato é para ficar em minha casa, pois como sou eu k o crio vou ganhando muito karinho por ele (e de certeza dele por mim). tambem tenho outro gato em casa com 4 anos k inda nao foi castrado so espero k este se de bem kom o pekeno.
fikem bem!!! obrigado a todos :p
marko88
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo ago 07, 2005 3:19 pm

sábado ago 27, 2005 4:32 pm

como pediram para eu ir dando noticias do meu gatinho do kual eu dei-lhe o nome de fofinho aki vai: ele ja ve, ja lhe comecei a dar comida d lata e esta a ficar um grande trakinas sempre a kerer brincar :p
em breve darei mais noticias
fikem bem ;)
uaimori
Membro Veterano
Mensagens: 1532
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm
Localização: gatos

sábado ago 27, 2005 4:38 pm

Não o habitue à lata,... porque senão depois vai ser um bico de obra para o desabituar,... Dê-lhe antes ração baby cat da Royal Canin amolecida em leite ou água, que ele vai comer na mesma,... os biscoitos são muito pequeninos,...experimem-te a mete-los primeiro na boca,... mesmo que ele cuspa insista,... ;)
marko88
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo ago 07, 2005 3:19 pm

sábado ago 27, 2005 5:02 pm

eu tenho ixo em casa pk kuando foi ao vet, ela deu-m uma amostra gratis
eu experimentei dar mas como referiu ele cuspia po isso dei-lhe lata coisa k ele adora.
brigado por m avisar k assim vou variar entre lata e raçao
obrigado uaimori
marko88
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo ago 07, 2005 3:19 pm

domingo ago 28, 2005 3:02 pm

pessoal como referi anteriormente eu possuo um gato mais velho e gostaria k voces m ajudassem a dar umas dicas para saber komo apresentar um ao outro para k se deem bem
eu ja os colokei proximos e o mais velho lambeu-o, mas por vezes parece k o ker atacar :?
nao sei o k fazer? se m podessem ajudar agradecia
fikem bem!!!
uaimori
Membro Veterano
Mensagens: 1532
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm
Localização: gatos

domingo ago 28, 2005 3:09 pm

Marco eles,... pelo que percebi,... já se conhecem,... eu deixaria os gatos avontade,... o pequenino tem que aprender o lugar dele,... e o grande não o irá atacar,.... tenha no entanto um borrifador com água á mão para os borrifar caso isso aconteça.

De qualquer forma o pequenino já tem o cheiro da casa e aquilo que pensa que é a atacar é a brincar,... acho eu.

Arranje brinquedos ao pequenino, ratinhos pequeninos que eles adoram, bolinhas de folha de alumínio e outras. Assim ele não vai chatear tanto o mais velho,... evite fazer festas ao pequenino na frente do outro, os gatos são extremamente ciumentos.

Já agora mal possa tire a lata definitivamente ao pequenino,... ;)
Responder

Voltar para “Gatos”