Férias com cães - Hotéis/Apartamentos..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
smanuela
Membro
Mensagens: 73
Registado: quarta fev 22, 2006 10:02 am

sexta mar 10, 2006 12:54 pm

Olá,
Gostaria que me dissessem p.f. se já tiveram experiência de passar férias com os vossos amigos peludos...
Será difícil marcar apart ou hotel no Algarve?

Obrigada
susanamurteira
Membro
Mensagens: 127
Registado: sexta ago 19, 2005 12:50 am
Localização: 2 cadelas Lara(lab) e Alfa(rott) e 1 tartaruga

sexta mar 10, 2006 3:09 pm

ola eu e o meu marido levamos a lara uma vez conosco de ferias mas foi para um parque de campismo e foi muito engraçado porque ela esticava se toda dentro da tenda e nos ficavamos apertadinhos num cantinho a dormir

agora com duas ficam em casa e um amigo nosso toma conta delas

em relaçao a hoteis no algarve se calhar é dificil aceitarem animais talvez seja mais facil se procurar um apartamento
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Mensagens: 508
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Localização: Basset Hound (Zuka)

sexta mar 10, 2006 6:03 pm

Ao marcar nao se esqueca de perguntar se admitem caes! Por ex no Porto Bay na ilha da Madeira qeu é um hotel de 5* aceitam, isto desde que o dono se responsabize por tudo o que possa ocorrer claro! Mas acho que como a outra forista diz penso que um apt sera mais facil! =) E já agora BOAS FÉRIAS!! ;)
peloponeso
Mensagens: 4
Registado: quarta fev 25, 2004 2:42 pm

sábado mar 11, 2006 12:15 am

;) Existem vários Hotéis e Aparthoteis que aceitam cães no Algarve,uns
mediante um pagamento extra,outros grátis,mas todos sob a condição se o cão perturbar o dono ter que sair do Hotel,ou no caso do cão estragar
algum pertence do Hotel o dono ser obrigado a fazer pagamento dos estragos.O aparthotel Oceanus em Olhos de Água-Albufeira e o Aparthotel Olhos de Agua no mesmo local aceitam cães sob esta condição,mas existem mais hoteis aqui e em todo o país(infelizmente poucos...).Existe um livro à venda nas Livrarias,o qual não sei ao certo o nome,mas que creio ser"Leva-me de Férias"que tem a lista de todos os Hoteis e alojamentos turisticos que aceitam cães.

Boas Férias para si....e para o seu 4 patinhas.
JosePe
Membro
Mensagens: 138
Registado: sábado mai 28, 2005 7:40 pm

sábado mar 11, 2006 1:07 pm

Neste forum uma das participantes publicou uma lista muito completa dos Hotéis que aceitam animais de estimação.
Talvez ajude: http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... 116b243e08
smanuela
Membro
Mensagens: 73
Registado: quarta fev 22, 2006 10:02 am

segunda mar 13, 2006 10:04 am

Muito Obrigada a todos.
havana
Membro Veterano
Mensagens: 1966
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Localização: 1 cadela, 2 gatas, 2 tartarugas

segunda mar 13, 2006 6:28 pm

Smanuela

Existe tb um livro de bolso bastante completo na fnac cheinho de hoteis e pensões em Portugal que aceitam animais, uns ficam num canil própiro que os hoteis têm, notros podem ficar no quarto com os donos, é uma questão de ir pesquisar e se lhe interessar compra.
Boa sorte
Responder

Voltar para “Cães”