Como sei que a minha gata está grávida?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Freira_Erotica
Membro Veterano
Mensagens: 351
Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
Localização: 2 gatas, 5 porquinhos 1 coelha anã
Contacto:

sexta abr 13, 2007 4:25 pm

Cada um tem a sua opiniao... mas nao se preocupem que se a minha gata tiver bebes eu nao vou tirar lugar a nenhum gatinho que esteja mais necessitado do que os que vao nascer... nem vou colocar topico.
So queria saber se ela esta mesmogravida ou nao...
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 13, 2007 4:29 pm

Freira_Erotica Escreveu:So queria saber se ela esta mesmogravida ou nao...
Assim de repente diria que sim. Mas espere... preciso de olhar mais 10 minutos para o monitor para ter a certeza. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Freira_Erotica
Membro Veterano
Mensagens: 351
Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
Localização: 2 gatas, 5 porquinhos 1 coelha anã
Contacto:

sexta abr 13, 2007 4:31 pm

Obrigada!
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta abr 13, 2007 4:31 pm

A minha opinião sobre a esterilização já lha dei no outro tópico. Mas uma coisa lhe digo, se a gata estava no cio, se esteve TRÊS dias fora de casa e sendo elas as coisinhas férteis que são, posso apostar que está.

Como pode saber se é mesmo assim: se já passaram 4 semanas desde o seu descuido, pode levá-la a fazer uma eco no vet, também a partir das 6 ou 7 semanas as maminhas começam a ficar rosadinhas e já se pode ver uma aumento da barriga.
Freira_Erotica
Membro Veterano
Mensagens: 351
Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
Localização: 2 gatas, 5 porquinhos 1 coelha anã
Contacto:

sexta abr 13, 2007 4:34 pm

Obrigada pelos sintomas :) era isso mesmo que eu queria saber!!
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 13, 2007 4:34 pm

dinodane Escreveu:A minha opinião sobre a esterilização já lha dei no outro tópico. Mas uma coisa lhe digo, se a gata estava no cio, se esteve TRÊS dias fora de casa e sendo elas as coisinhas férteis que são, posso apostar que está.

Como pode saber se é mesmo assim: se já passaram 4 semanas desde o seu descuido, pode levá-la a fazer uma eco no vet, também a partir das 6 ou 7 semanas as maminhas começam a ficar rosadinhas e já se pode ver uma aumento da barriga.
Não vale a pena. Já reparou neste nick? Quem gosta de ter um nick freira erótica? :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 1461
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sexta abr 13, 2007 4:36 pm

LuMaria Escreveu: Não vale a pena. Já reparou neste nick? Quem gosta de ter um nick freira erótica? :roll:
A Estrelinha ?
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 13, 2007 4:38 pm

PauloSantos Escreveu:
LuMaria Escreveu: Não vale a pena. Já reparou neste nick? Quem gosta de ter um nick freira erótica? :roll:
A Estrelinha ?
Só se for isso! Devo estar mesmo de mau humor hoje, porque ao contrário dos outros dias, hoje a arca está a deixar-me irritada. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tchuza
Membro Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

sexta abr 13, 2007 4:44 pm

E se a gatinha estiver realmente gravida...?
O que pensa fazer com a ninhada?
bita322
Membro Veterano
Mensagens: 3771
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta abr 13, 2007 4:47 pm

LuMaria Escreveu:
Freira_Erotica Escreveu:So queria saber se ela esta mesmogravida ou nao...
Assim de repente diria que sim. Mas espere... preciso de olhar mais 10 minutos para o monitor para ter a certeza. :roll:
ja passaram 10 minutos...entao qual é o resultado?

Ando aqui com uma dor nas cruzes que me mata, da pa me dizeres o que é?
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 13, 2007 4:50 pm

bita322 Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Freira_Erotica Escreveu:So queria saber se ela esta mesmogravida ou nao...
Assim de repente diria que sim. Mas espere... preciso de olhar mais 10 minutos para o monitor para ter a certeza. :roll:
ja passaram 10 minutos...entao qual é o resultado?

Ando aqui com uma dor nas cruzes que me mata, da pa me dizeres o que é?
Só sei que nada sei! :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Freira_Erotica
Membro Veterano
Mensagens: 351
Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
Localização: 2 gatas, 5 porquinhos 1 coelha anã
Contacto:

sexta abr 13, 2007 4:51 pm

Se ela tiver grávida os gatinhos/as ja tem dono!!
bita322
Membro Veterano
Mensagens: 3771
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta abr 13, 2007 4:52 pm

Debora20 Escreveu:Eu na minha ao fim de tres semanas notei logo, ela é muito esguia e notou-se logo uma barriguinha!!

:D
bita322 Escreveu:a unica forma de saber sem duvidas é no veterinario.
Já agora aproveite a ida ao veterinario, e verificando que a gata esta de facto prenha esterilize-a assim alem de evitar mais ninhadas, evita esta também.
Não sabia que isso se fazia, digo esterilizar quando a gata já esta de bebes... isso não é uma especie de aborto? :roll:
Não é uma especie, é aborto sim, que tem como objectivo que não nasçam mais uns quantos desgraçados, que sabe-se la que fim vão ter.

É pá e aviso já que nao tou com paciencia para discussoes sobre aborto, para isso já me basta os referendos que volta e meia se fazem.
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

sexta abr 13, 2007 4:54 pm

bita322 Escreveu:
Debora20 Escreveu:Eu na minha ao fim de tres semanas notei logo, ela é muito esguia e notou-se logo uma barriguinha!!

:D
bita322 Escreveu:a unica forma de saber sem duvidas é no veterinario.
Já agora aproveite a ida ao veterinario, e verificando que a gata esta de facto prenha esterilize-a assim alem de evitar mais ninhadas, evita esta também.
Não sabia que isso se fazia, digo esterilizar quando a gata já esta de bebes... isso não é uma especie de aborto? :roll:
Não é uma especie, é aborto sim, que tem como objectivo que não nasçam mais uns quantos desgraçados, que sabe-se la que fim vão ter.

É pá e aviso já que nao tou com paciencia para discussoes sobre aborto, para isso já me basta os referendos que volta e meia se fazem.
Calma sim... só perguntei porque não sabia que se podia fazer isso!!
Tchuza
Membro Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

sexta abr 13, 2007 4:56 pm

Freira_Erotica ainda bem que se a sua gatinha estiver grávida ja tem donos pre-destinados para as crias.

Só lhe posso desejar boa sorte à gravidez da sua gatinha, e por favor leve o bicho ao veterinário.
Responder

Voltar para “Gatos”