Arranhadores! e mais duvidas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Twiguy
Membro Veterano
Mensagens: 960
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Localização: Twiguy (gata)
Mikas (gata)
Marta (gata)

segunda fev 11, 2008 12:33 am

Para quem estiver interessado, encontrei aquele arranhador da torre à venda. Foi Lidl de Linda-a- Velha e ainda encontram-se alguns para venda.

Já está montado e já houve ramboia.
Deliraram com tubo e é onde estão neste momento a dormir.
Depois coloco umas fotos :wink:
dianasousa
Membro Veterano
Mensagens: 983
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quarta fev 13, 2008 9:32 pm

encontrei hoje catnip em spray, uma embalagem p ai de 75, nem sequer comprei, custava 25euros :( e a erva tb n encontrei emm lado nenhum. talvez tenha mesmo de comprar pela net :(
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
imisty
Membro Veterano
Mensagens: 344
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quarta fev 13, 2008 10:03 pm

Bem, eu à venda fisicamente nunca vi mas no ebay há a montes; claro que é preciso ter certos cuidados mas se tiverem um amigo ou amiga, ou namorado/ marido que faça compras peçam para comprar por vocês e dêm o money. Há no ebay dos EUA e cá por estas bandas também, até no espanhol. Para quem quer ficar por mais perto há a girafa online... Também vende. Peço desculpas à moderação mas há tanta gente a perguntar que achei por bem responder em vez de andar a enviar mp's a torto e a direito...

Devo apenas dizer que no ebay arranjar as sementes e a erva seca, por cá, pelas lojas online é mais a erva seca. ;)
Isa.
Twiguy
Membro Veterano
Mensagens: 960
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Localização: Twiguy (gata)
Mikas (gata)
Marta (gata)

quarta fev 13, 2008 10:58 pm

dianasousa Escreveu:encontrei hoje catnip em spray, uma embalagem p ai de 75, nem sequer comprei, custava 25euros :( e a erva tb n encontrei emm lado nenhum. talvez tenha mesmo de comprar pela net :(
Olá Diana

Experimente no El Corte Inglês de Lisboa, na zona de animais (acho que é o piso -1). Como já lhe disse, a última vez que comprei foi lá e ainda na semana passada estive lá e havia.

Procure por isto:

Imagem

Imagem
imisty
Membro Veterano
Mensagens: 344
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quarta fev 13, 2008 11:08 pm

Bem, ando mesmo cegueta, já lá fui tantas vezes e nunca vi... :lol:
Isa.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

quarta fev 13, 2008 11:15 pm

O spray que comprei foi no 4 patas em Carcavelos, Centro Comercial (não me recordo do nome mas é o novo, o que tem um Hotel)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano
Mensagens: 344
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quarta fev 13, 2008 11:20 pm

leonildecarvalho Escreveu:O spray que comprei foi no 4 patas em Carcavelos, Centro Comercial (não me recordo do nome mas é o novo, o que tem um Hotel)

Leo
Carcavelos tem centro comercial com hotel? Eu sou um zombie, só pode... Leo, tens a morada, nem que seja +ou-? Como daqui a duas semanas vou andar uns dias de Lisboa para Tires posso bem dar um saltinho a cuscar a loja e o centro comercial.
Isa.
Twiguy
Membro Veterano
Mensagens: 960
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Localização: Twiguy (gata)
Mikas (gata)
Marta (gata)

quarta fev 13, 2008 11:37 pm

Aqui está o arranhador da torre (do Lidl).
O novo ginásio das minhas meninas.
As fotos é que estão uma desgraça, foram tiradas com o telemóvel. :x

Imagem

Imagem

é aberto no topo

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

quarta fev 13, 2008 11:40 pm

imisty Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:O spray que comprei foi no 4 patas em Carcavelos, Centro Comercial (não me recordo do nome mas é o novo, o que tem um Hotel)

Leo
Carcavelos tem centro comercial com hotel? Eu sou um zombie, só pode... Leo, tens a morada, nem que seja +ou-? Como daqui a duas semanas vou andar uns dias de Lisboa para Tires posso bem dar um saltinho a cuscar a loja e o centro comercial.
Sim, tem e bem chiquérrimo :P :lol: Já me lembro; Riviera :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Twiguy
Membro Veterano
Mensagens: 960
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Localização: Twiguy (gata)
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta fev 14, 2008 12:26 am

O Catnip no Corte inglês está na mesma prateleira dos champoos, desparasitantes, tesouras, pentes e afins para o pêlo.
dianasousa
Membro Veterano
Mensagens: 983
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quinta fev 14, 2008 9:51 am

Twiguy Escreveu:O Catnip no Corte inglês está na mesma prateleira dos champoos, desparasitantes, tesouras, pentes e afins para o pêlo.
é no supermercado ou nalguma loja de animais?
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
l_li_
Membro
Mensagens: 95
Registado: quinta nov 03, 2005 2:22 pm

quinta fev 14, 2008 11:49 am

Twiguy Escreveu:Aqui está o arranhador da torre (do Lidl).
O novo ginásio das minhas meninas.
As fotos é que estão uma desgraça, foram tiradas com o telemóvel. :x

Imagem

Imagem

é aberto no topo

Imagem
Elas parecem adorar isso!!!:D
Siissii
Membro Veterano
Mensagens: 257
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm
Localização: Sissi

quinta fev 14, 2008 1:01 pm

Nunca tinha ouvido falar nessas ervinhas! :o alguem me pode explicar um pouco melhor para o que serve? :?
<strong>Ana</strong>
imisty
Membro Veterano
Mensagens: 344
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quinta fev 14, 2008 1:49 pm

Servem para dar prazer aos gatos e aos donos! lol
Mas atenção que os gatinhos são imunes bem como alguns gatos adultos... Mas quando não são é uma festa :D
Isa.
dianasousa
Membro Veterano
Mensagens: 983
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quinta fev 14, 2008 2:14 pm

pois eu acho q as minhas n sao :D , comprei uns bonequinhos p elas q tinham essas ervas e era uma festarola la em casa, apesar de uma delas ligar mais q a outra.
mas ontem vi catnip em spray mas n comprei. 25euros! nao estou assim tao bem de finanças p me dar a este luxo :(
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”