Compra ração. Que loja online recomendam?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Anitaroque
Membro Júnior
Mensagens: 47
Registado: sábado ago 06, 2005 3:10 am

segunda fev 11, 2008 10:43 pm

Olá a todos!!
Quero dizer-vos que a partir de agora vou começar a comprar sacos de ração de 10 Kg para as minhas 2 gatinhas . De facto, como vocês sugeriram, as rações mais caras ficam bem + baratas qdo em grandes quantidades e as supostamente + baratas ficam mais caras qdo em grandes quantidades. Assim, decidi q em princípio vou optar pela RC ou Hill`s, pois ambas para 10Kg ficam sensivelmente ao mesmo preço. Um sítio onde gosto imenso de comprar a ração p as minhas bichinhas é no Corte Inglês, uma vez que lá o atendimento é super personalizado e costumam fazer promoções e ofertas bastante simpáticas. Para além disso, eles vendem os produtos de acordo com a tabela, pelo q sei q não estou a comprar mais caro. Bom, mas acontece que dei uma espreitadela nos sites de compra online e constatei q há sites q vendem ligeiramente mais caro e outras q vendem ligeiramente + barato. Ora, se conseguir o mesmo produto mais barato e com entrega domiciliária gratuito, penso que é uma mais valia...Assim sendo, alguém tem experiência em lojas online, que vendam as rações um pouco mais barato q a maioria da lojas? Para além disso, gostaria de perguntar se existe alguma diferença na constituição dos alimentos em relação, por ex. à RC vendida na lojas e à vendida nos veterinários?? Vi hoje que a diferença de preço, para sacos de 10 kg é de aproximadamente 5 euros...e fiquei a pensar se existe alguma diferença para além do preço e da embalagem...
Obrigada a todos
<p><strong>Anita</strong></p>
susinha
Membro
Mensagens: 159
Registado: quarta jan 03, 2007 5:58 pm
Localização: Kiara (gata)

terça fev 12, 2008 9:13 pm

Eu também compro de 10Kg, mas compro no vet... Por isso não tenho opinião quanto ás lojas online (até porque nunca utilizei, mesmo para fazer outras compras p os animais).

Agora á relativamente pouco tempo saiu uma ração da RC para gatos esterelizados nas lojas de animais sem ser no vet. Lembro-me de na altura ver a diferença de preços entre a da loja e de vet e ficar c a ideia de ser uma diferença mínima...
Os ingredientes e a sua quantidade são quase iguais pelo que li...

Já agora, alguém mais experiente me pode dizer qual a diferença especifica entre a ração de vet e das lojas? porque por exemplo da RC, mesmo para gatinhos em crescimento sem nenhuma necessidade especial, existem gamas diferentes entre as lojas e o vet... Qual a diferença mais significativa?

Obrigada :wink:
bmarina
Mensagens: 9
Registado: domingo jan 14, 2007 2:15 pm

quarta fev 20, 2008 9:45 pm

tambem ando aqui a ver lojas online para pedir ração.. o meu problema ainda é maior. nem sei qual a ração nem onde comprar. é para um grand danois com 2 mesinhos. o que recomendam?
obrigada
Rickdf
Membro
Mensagens: 99
Registado: domingo nov 11, 2007 12:17 pm
Localização: Uma gatinha linda de nome Kitty
Um gatinho branco chamado Flocos
Um aquário comunitário com divers

quinta fev 21, 2008 4:16 pm

Já de minha parte não posso comprar rações nessa quantidade, pois a Kitty aparentemente "enjoa" se dermos por muito tempo a mesma.
Tinha uma que ela começou a não querer comer como de sempre. Comprei de outra marca, a qual ela gostou e comia muito. Agora já não comia como antes, coloquei no pratinho a ração anterior que ainda tinha um pouco, e ela começou a comer mais.
Tenho lido muito a respeito de como trocar de ração, mas com ela não funciona, pois cata a que ela quer comer e deixa o resto.
Então só posso comprar rações com 1Kg, e ir variando de tipo, sempre para filhotes, femeas e castradas.
Ricardo da Silva Ferreira
dianasousa
Membro Veterano
Mensagens: 983
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quinta fev 21, 2008 4:20 pm

Mas podes fazer cm eu faço, compro sacos de 10kg e a alimentaçao base é essa e depois compro sacos mais pequenos de outro sabor e vou misturando.
assim a de esterilizados está sempre lá e vou misturando as outras.
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”