Gaiola para porquinhos-da-índia (ajuda)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Vapaneta
Mensagens: 2
Registado: terça mar 25, 2008 7:12 pm

terça mar 25, 2008 7:46 pm

Boas eu sou novato disto dos porquinhos e tenho algumas duvidas em relação a gaiola do meu Quiloa.
Pedia se me pudessem dizer o que pôr como fundo .
Oque são aparas e estou a pensar em fazer um parque para o meu porquinho e não sei como fazelo nem o tamanho da cerca se me pudessem ajudar com isto.
E já agora o tamanho do parque.

Agradecia ajuda :D
anne20
Membro Veterano
Mensagens: 305
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
Localização: Shin Chan e Hiroshi (europeus comuns)

terça mar 25, 2008 8:24 pm

Olha eu ja vi grandes parques e coisas bem giras por aqui na net.... faz uma pesquisa e vais ver que encontras!! :wink: Boa sorte
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
miklos
Membro Veterano
Mensagens: 1182
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

terça mar 25, 2008 10:47 pm

Viva,

Se procurares em lojas de animais ou mesmo em alguns supermercados verás as aparas de madeira na secção de roedores. Convém usar aparas com pouco ou nenhum pó.

Sobre o parque pode ter as dimensões que se quiser, dependendo do trabalho e dinheiro que se quer gastar. Existem já construções para parques nas lojas que é só chegar a casa e montar e as maiores andam à volta de 1,20mx1,20m. Ou então pegas em materiais e fazes uma construção mais caseira.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Orelhase3
Membro Veterano
Mensagens: 266
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

quarta mar 26, 2008 2:02 pm

No fundo deves por isso mesmo que tu não abes o que é!
Deves por aparas de madeira.
Aparas de madeira é serrim prensado que depois com as mãos deves desfazer para cobrir com uma camada o chão da gaiola.
O tamanho não dá para dizer.
O tamanho da cerca e do parque é o tamanho que tu quiseres, mas sabes que quanto maior melhor.
Pesquisa sobre porquinhos que ficas a perceber tudo no geral, se ficares com alguma dúvida poem-na aqui neste tópico que alguém te explicará tudo direitinho!! :wink:
Ah e bem vindo aqui ao arca!! :D
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
Responder

Voltar para “Exóticos”