Infecção no pénis de cão boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

In35
Membro Veterano
Mensagens: 351
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

terça jul 29, 2008 2:15 pm

Machistas? Sou mulher... sinceramente a mim não me ofendia e fiz o comentário porque realmente eu fico mais sensível.
Mas como sei o facto de comentar algo num lugar público há muitas opiniões e maneiras de ver as coisas diferentes. Se a ofendi não foi com qualquer intenção.
kitten
Membro Veterano
Mensagens: 5667
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Localização: muitos !!!!!

terça jul 29, 2008 2:18 pm

O ser mulher não a livra de fazer comentários machistas o que é o caso, infelizmente no nosso país não são só os homens que sºão machistas, mas isso são outros quinhentos e não é discussão para aqui.

O que interessa efectivamente é se o cão melhorou ou não, isso sim.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
TheGreatDane
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça jul 29, 2008 7:56 pm

In35 Escreveu:Não, época pré-menstrual. Devido ao facto de a senhora que se chateou por a terem corrigido. Mas como disse estava na brincadeira, não era para a ofender.
A In35 não é travesti ? :o
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
In35
Membro Veterano
Mensagens: 351
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

quarta jul 30, 2008 12:45 pm

TheGreatDane Escreveu:
In35 Escreveu:Não, época pré-menstrual. Devido ao facto de a senhora que se chateou por a terem corrigido. Mas como disse estava na brincadeira, não era para a ofender.
A In35 não é travesti ? :o


Nas horas vagas lol... (espero que seja na brincadeira tal como o meu comentário foi.)
Pressler
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: terça jul 22, 2008 5:35 pm

quarta jul 30, 2008 1:43 pm

Boa tarde!
1º Eu pedi ajuda neste forum por causa da doença do meu cão, a forense Vandoxa só participou perguntando quem era o veterinario e de seguida criticando o meu erro de portugues. A unica ajuda a que se prestou em nada teve a ver com o problema do cão.
2º Eu não me ofendi, pois todos os dias procuro aprender mais um pouco.
3º O objectivo destes foruns não é a entre-ajuda e partilha de conhecimentos para pessoas que tenham uma mesma paixão ou hobbie?
Tanto posso ser doutorada em letras, como ter uma simples 4ª classe, saber "mexer" em computadores porque o meu neto me ensinou, ou porque tive que aprender no emprego. Apesar de saber lidar com estas maquinas, posso ter poucos estudos e dar muitos erros em portugues.
4ª Pelas regras da boa educação e não me conhecendo a forense de lado nenhum, nem sabe se já tenho idade para ser sua avó, deveria mandar-me uma MP(que é para essas situações que servem) a informar-me do erro que cometi para que eu pudesse rectificar. Certo?
Participo em outro forum há já um ano e felizmente ninguem critica ninguem sobre o modo como se escreve(pede-se para não se escrever em formato de sms).Interessa é a participação de todas as classes etárias e sociais.

Meninas : quem vos disse que ainda vou na época da menstruação e do ordenado? E se eu já estiver na menopausa e receber a pensão de reformada? :roll: :roll: :roll:
AH! AH! Por acaso ainda não cheguei lá.... Mas garanto que não sofro de SPM (sindroma pré-menstrual).

Agora o MAIS IMPORTANTE!!!
O Zack foi ontem ao VET levou outra pica para aumentar as defesas. O pelo e a pele estam muito melhores e os olhos também.
AUMENTOU de peso, os papos que tem debaixo das orelhas (creio que são os ganglios) estam bem mais pequenos.
O vet andou a fazer buscas na net por causa do pénis infectado e chegou à conclusão de que é um daqueles casos raros e dificeis de tratar. O problema está no prepúcio ser pequeno, o pénis ficar de fora e apanhar mais fácilmente infecções! :cry: :cry:
Tenho de continuar com as desinfecções em forma de lavagens, aplicação de cremes anti-fungos e cicatrizantes, bem como os comprimidos do antibiótico. Paciencia e muito mimo, porque ele é um cão muito nervoso e traumatizado. :lol: :lol:
Ana Pressler
In35
Membro Veterano
Mensagens: 351
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

quarta jul 30, 2008 2:01 pm

Menopausa..god...a minha mãe sofre disso já há um tempo e bem não me chamem machista outra vez lool mas que tá mais sensível tá! Mas foi só brincadeira Ana, com vista a aliviar um bocado a tenção de alguns comentários, acho que entendeu e também brincou com a situação. :)

Ainda bem que o Zack tá a melhorar!!! Fico contente por ouvir noticias boas.
A sue tempo vai ficando cada vez melhor, quanto à infecção tá tramado coitado essa maleita nunca mais o deixa, ainda por cima deve ser super desconfortável para ele.

As rápidas melhoras é o que lhe desejo, e uma boa dose de bom coração e paciência para a sua dona!
vandoxa
Membro Veterano
Mensagens: 844
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm
Localização: Cadela - Laika e Gata - Pepsi

quarta jul 30, 2008 3:10 pm

lololol!
Tenha a idade que tenha que isso não me diz nada! O que me diz algo é o carácter duma pessoa, a sua personalidade, etc, mas adiante...

Perguntei-lhe qual era o vet pois podia não estar contente com ele e disse-lhe que tinha conhecimento de um bom em T.V.!
E depois, sou bem livre de fazer o que eu bem entender, ou seja, uma das coisas comentar aqui na arca o que eu bem quiser, sem faltar ao respeito a alguém e a si não lhe faltei de certeza!

Agora porque "se passou" por um erro ortográfico que lhe corrigi, desculpe mas tenho imensa pena, mas eu sou assim! :twisted:

E indo ao que interessa, espero que o cão melhore rapidamente!
Responder

Voltar para “Cães”