por favor assinem, não deixem que se repita esta crueldade!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nokinhas06
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: sábado jul 21, 2007 10:54 pm

segunda jul 28, 2008 7:20 pm

O 'Artista' que matou um cão à fome vai repetir o acto! Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede :cry: . Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis à agonia do pobre animal :evil: . Até que finalmente morreu de inanição, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensível calvário :( :cry: . Pois isso não é tudo: a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvajaria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte :? , e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal em 2008 :evil: . Facto que podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura nesta petição:

http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html



Veja as imagens aqui (pode ser chocante para pessoas sensíveis):
http://images.google.pt/images?um=1&hl= ... as+Habacuc

isto é arte??? na minha opinião é uma enorme crueladade. por favor ajudem, vamos tentar poupar o sofrimento de um animal inocente.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 28, 2008 7:22 pm

Ó minha mãe, outra vez? :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicosa
Membro Veterano
Mensagens: 1706
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda jul 28, 2008 7:24 pm

O artista é muito produtivo .......
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sofia
dcferreira
Mensagens: 1
Registado: quinta mai 29, 2008 6:03 pm

segunda jul 28, 2008 7:31 pm

Não é possível! E ninguém pode fazer nada? As organizações de defesa dos animais podem concerteza impedir outra barbaridade destas! O "artista", da outra vez, disse que as organizações de defesa dos animais eram hipócritas, porque podiam ter evitado a morte do animal e não o fizeram...
Então e agora vai tudo repetir-se novamente?????
nokinhas06
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: sábado jul 21, 2007 10:54 pm

segunda jul 28, 2008 7:40 pm

pois. sinceramente ja não sei o que pensar! tantos fotografos, tantos jornalistas e tantas pessoas que visitaram a exposição e ninguem teve a dessencia de impedir essa crueldade. agora vai repetir-se! por isso peço a vossa colaboração. basta um voto para tentar impedir que esta crueldade se repita.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 28, 2008 7:41 pm

Eu digo é que essa petição já por cá andou...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=55941

Está visto que já anda a recircular mais uma vez pelos emails deste Portugal.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Romena8
Membro Veterano
Mensagens: 323
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

segunda jul 28, 2008 8:01 pm

dcferreira Escreveu:Não é possível! E ninguém pode fazer nada? As organizações de defesa dos animais podem concerteza impedir outra barbaridade destas! O "artista", da outra vez, disse que as organizações de defesa dos animais eram hipócritas, porque podiam ter evitado a morte do animal e não o fizeram...
Então e agora vai tudo repetir-se novamente?????

pois !!! mas houve pessoas (MUITO ESTÙPIDAS) que consideraram esse acontecimento bizarro "Arte" :S... e querem voltar a fazer !! :S...
É como as Touradas... acham piada estar a ver os animais a sofrer :S...

Deviam de fazer o mesmo a essas pessoas, isso é que era !!!

E infelizmente essas organizações do direito dos animais não têm o poder que o dinheiro tem :S....
<strong>K&aacute;tia</strong>
Romena8
Membro Veterano
Mensagens: 323
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

segunda jul 28, 2008 8:03 pm

nokinhas06 Escreveu:pois. sinceramente ja não sei o que pensar! tantos fotografos, tantos jornalistas e tantas pessoas que visitaram a exposição e ninguem teve a dessencia de impedir essa crueldade. agora vai repetir-se! por isso peço a vossa colaboração. basta um voto para tentar impedir que esta crueldade se repita.
Eu já a assinei, mas se valer tanto como a petição contra a lei dos cães potencialmente perigosos em Portugal... não vai valer de nada (infelizmente) :S... onde este mundo vai para :S !!!
<strong>K&aacute;tia</strong>
nokinhas06
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: sábado jul 21, 2007 10:54 pm

segunda jul 28, 2008 8:25 pm

isso é que era... ainda gostava de ver o senhor Guillermo Vargas Habacuc atado por uma corda com menos de 50 cm, ferido, sem comida e sem agua, a agonizar durante dias até morrer. mas não era só ele, deviam fazer o mesmo a todas aquelas pessoas que maltratam os animais abandonados existentes nas ruas deste país.:evil:
Romena8
Membro Veterano
Mensagens: 323
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

segunda jul 28, 2008 8:39 pm

nokinhas06 Escreveu:isso é que era... ainda gostava de ver o senhor Guillermo Vargas Habacuc atado por uma corda com menos de 50 cm, ferido, sem comida e sem agua, a agonizar durante dias até morrer. mas não era só ele, deviam fazer o mesmo a todas aquelas pessoas que maltratam os animais abandonados existentes nas ruas deste país.:evil:
Totalmente Apoiado :)..
<strong>K&aacute;tia</strong>
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda jul 28, 2008 8:55 pm

Já assinei. De facto não consigo entender a perspectiva de arte deste suporto artista!
TheGreatDane
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

segunda jul 28, 2008 10:22 pm

__dani__ Escreveu:Já assinei. De facto não consigo entender a perspectiva de arte deste suporto artista!
Eu consigo, com isto el tem n pessoas a fazerem publicidade.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
N3kinha
Membro Veterano
Mensagens: 365
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

segunda jul 28, 2008 10:42 pm

Assinado! Só espero que isto não se repita! Este mundo é bem cruel.. :|
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
turtleboy007
Membro Veterano
Mensagens: 337
Registado: quarta set 26, 2007 7:56 pm
Localização: Rafeira 0.1.0 - Nina / Tartarugas Graptemys Kohnii

segunda jul 28, 2008 11:03 pm

Nem sei como é que a Associação dos Direitos dos Animais não fazem nada para prevenir estas situações!! Esse tal de artista devia ser processado à força toda! Nem sei como é que as pessoas que vêm isso não fazem nada...Acho que o tal de artista e as pessoas que o apoiam deviam ser punidas até ao fim, mas o que é que se ha-de fazer num mundo tão pouco desenvolvido!!!
<strong>Cumprimentos de:<u> Turtleboy007 </u></strong>0.0.2 Graptemys Kohnii
miggfigg
Membro
Mensagens: 104
Registado: sexta mai 09, 2008 9:50 pm

terça jul 29, 2008 12:15 am

É mesmo tipico na america aqules gajos merciam era morrer, ARTE É MATAR UM CÃO? AINDA POR CIMA DESSA MANEIRA?
Bloqueado

Voltar para “Cães”