hoteis / turismo rural / campismo que aceitam cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cristty
Membro
Mensagens: 64
Registado: terça set 23, 2008 1:53 pm
Localização: Luthor, Kitaro e Princesa

terça set 23, 2008 2:29 pm

Desculpem, em relação á minha resposta anterior, acrescentei mais um s sem querer quando inseri o endereço do site, o correcto é www.booking.com.
joaojotta
Membro
Mensagens: 74
Registado: domingo nov 16, 2008 9:49 pm
Localização: Java

quinta dez 04, 2008 7:55 pm

Pois, praticamente todos esses parques (os que consegui contactar) aceitam animais mas não nos bungalows, o que torna complicada a viagem de alguém que gosta do campo no Inverno...

"- Aceitam animais?"
"- Sim, aceitamos."
"- E nos bung..."
"- Ah, isso já não."

Ainda tentei dar eu a deixa de haver uma caução ou um termo de responsabilidade ou assim mas flexibilidade zero.
Pointerman
Membro Veterano
Mensagens: 402
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

quinta dez 04, 2008 8:01 pm

Por essas e por outras e que o meu foi 6 anos a sucapa para o parque de campismo de Melides :lol:
anjoleta
Membro Veterano
Mensagens: 260
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

sexta dez 05, 2008 10:40 am

Boas!

Também andei à procura no mês de Outubro, fui ao site www.bookings.com. e há lá muito coisa, eu por acaso fiquei em castelo de vide num hotel.

No meu caso estava com receio devido eu ter dois....., mas no hotel não houve problema, vá ao site e encontra, desde hoteis a turismo rural....
nel
Membro Veterano
Mensagens: 3778
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Localização: Três whippets
Contacto:

sexta dez 05, 2008 4:17 pm

Olá

Esta página foi organizada há já algum tempo e, por isso, não sei se está actualizada:
http://whippetp.no.sapo.pt/ferias.htm

De qualquer modo, é sempre aconselhável contactar o estabelecimento para se inteirar das condições e essa será uma forma de testar se os estabelecimentos da lista estão ou não em funcionamento.

O roteiro editado pelo Turismo (também mencionado na página) é um óptimo princípio de pesquisa porque é muito elucidativo. Presumo que existem publicações recentes... Julgo que está à venda na FNAC.



Espero ter ajudado
nel
PeantePata
Membro Júnior
Mensagens: 34
Registado: terça abr 03, 2007 5:06 pm

terça mar 03, 2009 10:49 pm

Olá, boa noite

Conheço uma casa na Serra da Estrela que aceita cães.

Chama-se Casa dos Alpendres e o mail é [email protected]
maguia
Mensagens: 2
Registado: terça jun 02, 2009 11:55 pm

terça jun 02, 2009 11:58 pm

Boa noite.
Eu há cerca de 2 anos passei férias no parque de campismo de porto covo e no parque de campismo da ilha do pessegueiro, ambos aceitam animais, com trela claro.
Penso que em Aljezur também aceitam. Alguns cobram valor simbolico de estadia.
irizitah
Membro Veterano
Mensagens: 259
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

sexta nov 08, 2013 3:48 pm

Desculpem desenterrar este topico :)
Na zona de santarem, alguem sabe de locais para dormir (hotel, pensao, etc) onde aceitem animais no quarto?

Obrigada
Responder

Voltar para “Cães”