Dogue Alemão + Jack Russel

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
DMNoronha
Membro Júnior
Mensagens: 38
Registado: domingo nov 25, 2012 11:51 pm

quinta nov 07, 2013 3:41 pm

Boas!

Tenho um Jack Russel a viver comigo, com 1 ano e meio, e tenho andado a pensar em comprar um lindo Dogue Alemão, sou apaixonado por esta raça. O problema é talvez a reação do meu Zé (Jack Russel), uma vez que ele é muito desconfiado... Tem alguma tendência para não ser tanto com as fêmeas e com os bebés, por isso não sei o que fazer...
Será que por ser bebézinho (o Dogue Alemão) o Zé o aceitará bem? Ou devia ficar com uma fêmea para evitar futuras disputas?

Ando muito debruçado sobre este assunto, não sei mesmo o que fazer :( acima de tudo quero garantir o bem estar dos dois!
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

quinta nov 07, 2013 5:50 pm

Eu optava por uma fêmea. Não só para evitar chatices futuras como porque gosto sempre mais de fêmeas.
Susana94
Membro Veterano
Mensagens: 375
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Localização: Óscar(SRD)
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

quinta nov 07, 2013 9:58 pm

Tambem tenho um machinho em casa com 3 anos e também não se dá muito bem com outros machos e decidi optar também por uma fêmea. Porque sei que ele não reage mal perante a fêmea, e também porque sei que na raça que pretendo são mais calmas "mais adultas", e é o que pretendo.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta nov 08, 2013 2:27 pm

Eu optaria pela fêmea mas terá depois de pensar em esterilizar um ou ambos. Não pense que o Jack Russel não consegue cobrir uma cadela de porte gigante porque acontece!!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”