Ração Fluffy energy

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloB2519
Membro
Mensagens: 117
Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm

quarta jun 29, 2011 4:33 pm

terraavista Escreveu:Atenção eu não quis comparar nem dizer que e a mesma coisa. So acho que comprar uma ração mais barata nao quer dizer que se esteja a maltratar mal o animal. Claro que se pode comprar a melhor raçao de todas melhor, mas as vezes as pessoas compram certas rações para poderem dizer dou isto ao meu cao e quando vao as compras para eles próprios não conseguem ter o melhor. So que normalmente quando alguém aqui fala que da uma ração de qualidade inferior, saltam logo dois ou três a dizer "nunca daria ao meu cao" com uma grande arrogância. So quis dizer com a comparação com a roupa que a etiqueta que esta colada na embalagem paga se muito cara. Acho mais louvável quem compara e vasculha tudo para obter uma raçao adequada a um preço medio do que alguns que compram a primeira raçao que os veterinários têm acordo comercial. E se certas raçoes sao assim tao boas , não eram precisas gamas veterinárias. Acho que rações a custar 7 e 8 euros por quilo um roubo. Eu se for ao supermercado e tiver bifes a sete euros não vou trazer a 12, apesar de saber que os de doze ate podem ser melhores.
tem toda a razão
ZeFe
Membro Veterano
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
Localização: Txakurrita

quarta jun 29, 2011 4:34 pm

terraavista Escreveu:Atenção eu não quis comparar nem dizer que e a mesma coisa. So acho que comprar uma ração mais barata nao quer dizer que se esteja a maltratar mal o animal. Claro que se pode comprar a melhor raçao de todas melhor, mas as vezes as pessoas compram certas rações para poderem dizer dou isto ao meu cao e quando vao as compras para eles próprios não conseguem ter o melhor. So que normalmente quando alguém aqui fala que da uma ração de qualidade inferior, saltam logo dois ou três a dizer "nunca daria ao meu cao" com uma grande arrogância. So quis dizer com a comparação com a roupa que a etiqueta que esta colada na embalagem paga se muito cara. Acho mais louvável quem compara e vasculha tudo para obter uma raçao adequada a um preço medio do que alguns que compram a primeira raçao que os veterinários têm acordo comercial. E se certas raçoes sao assim tao boas , não eram precisas gamas veterinárias. Acho que rações a custar 7 e 8 euros por quilo um roubo. Eu se for ao supermercado e tiver bifes a sete euros não vou trazer a 12, apesar de saber que os de doze ate podem ser melhores.
Sem querer desvirtuar o tópico,este discurso é-me tão familiar... Já esteve inscrito na Arca antes? Se calhar estou a confundir com alguém... :roll:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
terraavista
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: sexta jun 10, 2011 2:32 pm

quarta jun 29, 2011 4:53 pm

ZeFe Escreveu:
terraavista Escreveu:Atenção eu não quis comparar nem dizer que e a mesma coisa. So acho que comprar uma ração mais barata nao quer dizer que se esteja a maltratar mal o animal. Claro que se pode comprar a melhor raçao de todas melhor, mas as vezes as pessoas compram certas rações para poderem dizer dou isto ao meu cao e quando vao as compras para eles próprios não conseguem ter o melhor. So que normalmente quando alguém aqui fala que da uma ração de qualidade inferior, saltam logo dois ou três a dizer "nunca daria ao meu cao" com uma grande arrogância. So quis dizer com a comparação com a roupa que a etiqueta que esta colada na embalagem paga se muito cara. Acho mais louvável quem compara e vasculha tudo para obter uma raçao adequada a um preço medio do que alguns que compram a primeira raçao que os veterinários têm acordo comercial. E se certas raçoes sao assim tao boas , não eram precisas gamas veterinárias. Acho que rações a custar 7 e 8 euros por quilo um roubo. Eu se for ao supermercado e tiver bifes a sete euros não vou trazer a 12, apesar de saber que os de doze ate podem ser melhores.
Sem querer desvirtuar o tópico,este discurso é-me tão familiar... Já esteve inscrito na Arca antes? Se calhar estou a confundir com alguém... :roll:

Nao, nao estava inscrito antes. Mas é normal haver mais do que uma pessoa com a mesma opiniao...ou nao?
HellB
Membro Veterano
Mensagens: 225
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm
Localização: Zorro a Gaming StaffBull.

quinta jun 30, 2011 8:21 am

A Fluffy Energy Plus é a melhor da gama pois tem 33% de carne e só custa mais 2 euros, compensa pois as sacas são de 20Kg.
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
ZeFe
Membro Veterano
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
Localização: Txakurrita

quinta jun 30, 2011 8:28 am

terraavista Escreveu:
ZeFe Escreveu:
terraavista Escreveu:Atenção eu não quis comparar nem dizer que e a mesma coisa. So acho que comprar uma ração mais barata nao quer dizer que se esteja a maltratar mal o animal. Claro que se pode comprar a melhor raçao de todas melhor, mas as vezes as pessoas compram certas rações para poderem dizer dou isto ao meu cao e quando vao as compras para eles próprios não conseguem ter o melhor. So que normalmente quando alguém aqui fala que da uma ração de qualidade inferior, saltam logo dois ou três a dizer "nunca daria ao meu cao" com uma grande arrogância. So quis dizer com a comparação com a roupa que a etiqueta que esta colada na embalagem paga se muito cara. Acho mais louvável quem compara e vasculha tudo para obter uma raçao adequada a um preço medio do que alguns que compram a primeira raçao que os veterinários têm acordo comercial. E se certas raçoes sao assim tao boas , não eram precisas gamas veterinárias. Acho que rações a custar 7 e 8 euros por quilo um roubo. Eu se for ao supermercado e tiver bifes a sete euros não vou trazer a 12, apesar de saber que os de doze ate podem ser melhores.
Sem querer desvirtuar o tópico,este discurso é-me tão familiar... Já esteve inscrito na Arca antes? Se calhar estou a confundir com alguém... :roll:

Nao, nao estava inscrito antes. Mas é normal haver mais do que uma pessoa com a mesma opiniao...ou nao?
Mas eu disse que era anormal??!! É o mais normal.
8)

E não me estava a referir à opinião, mas ao tipo de escrita. Fez-me lembrar um outro user. :wink:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
terraavista
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: sexta jun 10, 2011 2:32 pm

quinta jun 30, 2011 9:24 am

Ah ok Zefe. Pensei que estava a referir-se a opiniao. Tudo bem.

A ração é realmente barata, e a energy é mesmo a melhor.

Deixo aqui o link

http://www.avenal.pt/index2.php?lop=bWF ... Z&id=2&m=1.

Não apresenta subprodutos. Também não sou perita, mas tendo em conta o preço acho que esta muito boa. A empresa é nas caldas mas sei que há um armazém (que não sei se também fabricam la) na zona de Leiria.Existem rações para todo o tipo de animais cavalos coelhos gatos cães pássaros. Não sei ate que ponto produzindo para tanto animal, fabricar em tão grande quantidade, não ter publicidade nenhuma permite a aplicação destes preços.
HellB
Membro Veterano
Mensagens: 225
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm
Localização: Zorro a Gaming StaffBull.

quinta jun 30, 2011 10:22 am

terraavista Escreveu:A ração é realmente barata, e a energy é mesmo a melhor.
Desculpa mas a melhor mesmo é a Fluffy Energy Plus, eu já vi as sacas, inclusivé as novas sacas são diferentes das que estão no site, são parecidas com as da Energy, esta Plus tem 33% de Frango enquanto a energy tem 20%, fica o link:
http://www.avenal.pt/index2.php?lop=bWF ... =&id=4&m=1
*PS: E não se assustem com com os sub-produtos de cereais que eles falam no site, eu estive a ver na saca e é glúten de milho por isso não é nada, mas mesmo nada de grave.
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
Coach
Membro
Mensagens: 61
Registado: segunda fev 14, 2011 11:58 pm

quinta jun 30, 2011 10:33 am

HellB Escreveu:
terraavista Escreveu:A ração é realmente barata, e a energy é mesmo a melhor.
Desculpa mas a melhor mesmo é a Fluffy Energy Plus, eu já vi as sacas, inclusivé as novas sacas são diferentes das que estão no site, são parecidas com as da Energy, esta Plus tem 33% de Frango enquanto a energy tem 20%, fica o link:
http://www.avenal.pt/index2.php?lop=bWF ... =&id=4&m=1
*PS: E não se assustem com com os sub-produtos de cereais que eles falam no site, eu estive a ver na saca e é glúten de milho por isso não é nada, mas mesmo nada de grave.
:lol: :lol: :lol:

Nada mesmo! Gluten de Milho é do best! :lol: :lol: :lol:
HellB
Membro Veterano
Mensagens: 225
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm
Localização: Zorro a Gaming StaffBull.

quinta jun 30, 2011 10:42 am

Coach Escreveu:Nada mesmo! Gluten de Milho é do best! :lol: :lol: :lol:
Mas quem és tu que me persegues? Vendes rações caras é? Andam a estragar-te o negócio? Tirás-te algum curso de nutrição animal? És amigo do Patadas? Sinceramente os admins deviam correr com muita gente que só anda aqui a desestabilizar e a estragar tópicos. :evil:
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
Patadas
Membro Veterano
Mensagens: 335
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm
Localização: Each animal in Farmville

quinta jun 30, 2011 1:20 pm

E continua com o Patadas :lol:
HellB
Membro Veterano
Mensagens: 225
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm
Localização: Zorro a Gaming StaffBull.

quinta jun 30, 2011 1:25 pm

Patadas Escreveu:E continua com o Patadas :lol:
Eu amo você :P
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
Patadas
Membro Veterano
Mensagens: 335
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm
Localização: Each animal in Farmville

quinta jun 30, 2011 1:27 pm

Ama-me a mim e á Fluffy :P
HellB
Membro Veterano
Mensagens: 225
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm
Localização: Zorro a Gaming StaffBull.

quinta jun 30, 2011 1:30 pm

Como colheradas ao pequeno almoço, não agora a sério se reparares o tópico nem é meu, aquele mano é que me anda a perseguir. 8)
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
Patadas
Membro Veterano
Mensagens: 335
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm
Localização: Each animal in Farmville

quinta jun 30, 2011 1:32 pm

Os dreads não metem na cabeça, que cada um dá o que pode
E que o Patadas é bem sexe
Coach
Membro
Mensagens: 61
Registado: segunda fev 14, 2011 11:58 pm

quinta jun 30, 2011 4:19 pm

HellB Escreveu:
Coach Escreveu:Nada mesmo! Gluten de Milho é do best! :lol: :lol: :lol:
Mas quem és tu que me persegues? Vendes rações caras é? Andam a estragar-te o negócio? Tirás-te algum curso de nutrição animal? És amigo do Patadas? Sinceramente os admins deviam correr com muita gente que só anda aqui a desestabilizar e a estragar tópicos. :evil:
Não, não vendo rações caras... Mas se quiseres arranjo uns fardos de palha bem em conta! :lol: :lol:

Não amues eh eh eh agora ando a destabilizar só porque evidenciei uma baboseira tua :lol:

Patadas, és meu amigo?
Responder

Voltar para “Cães”