está aqui: home

Envie a um amigo
Recomende o vivapets
de:

para:

mensagem:

[ enviar ]
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas 

Racao para Labrador
Ir à página 1, 2, 3  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum vivapets.com -> Retriever do Labrador
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Strugas

MensagemColocada: Ter Abr 07, 2009 4:50 pm    Assunto: Racao para Labrador Responder com Citação

Boas, já pesquisei por muitos foruns e por muitos assuntos e nunca encontrei nenhuma informaçao acerca do meu problema ! O veterinario disse que o meu labrador sofria de alegia proveninte de racoes com carne de aves... O meu problema agora é encontrar uma boa raçao sem que a composicao tenha carne de aves... Sera que alguem me pode ajudar ? Obrigado
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Reportar esta mensagem
abelipe
Membro Veterano

MensagemColocada: Ter Abr 07, 2009 9:25 pm    Assunto: Responder com Citação

sugiro-lhe que procure uma ração com carne de borrego então.
Katrina
Membro Veterano

Animais: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

MensagemColocada: Ter Abr 07, 2009 10:00 pm    Assunto: Responder com Citação

ou salmão
Strugas

MensagemColocada: Qui Abr 09, 2009 6:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado pelas respostas pessoal Wink Eu comprei uma raçao a base de borrego e arroz da friskies(purina) .. Vamos la ver como ele se comporta.. E que ja lhe apareceram manchas vermelhas no lombo e penso k esta a cair um pouco o pelo nessas zonas.. Sad Obrigado
abelipe
Membro Veterano

MensagemColocada: Qui Abr 09, 2009 8:23 pm    Assunto: Responder com Citação

friskies(purina)???? nao conhecia, mas posso estar enganado..

Sim salmão tambem dava
CasadelMar
Membro Veterano

Animais: Labs

MensagemColocada: Qui Abr 09, 2009 9:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Strugas escreveu:
Obrigado pelas respostas pessoal Wink Eu comprei uma raçao a base de borrego e arroz da friskies(purina) .. Vamos la ver como ele se comporta.. E que ja lhe apareceram manchas vermelhas no lombo e penso k esta a cair um pouco o pelo nessas zonas.. Sad Obrigado

Há muito tempo, cheguei a dar-lhes essa marca. Não gostaram. Sempre que servia essa ração a eles, ficava com a sensação de que, se eles pudessem, chapavam-me a ração na "tromba" Laughing Laughing Confused
Rosadovento

MensagemColocada: Qui Abr 09, 2009 10:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa noite!

O meu cão sofre do mesmo problema, aliás, os labradores são muito susceptiveis a alergias... mas deixa-me aconselhar-te a comprar uma ração super premium. São mais caras, sem dúvida alguma, mas notarás claras melhorias no pelo e pele e o que interessa é o bem estar dos nossos pequenitos! Gastamos na ração mas poupamos no veterinário.
Eu dou ao meu o sensitive skin da hill's. Mas existem inúmeras marcas de ração e com todos os sabores que te aconselharam (borrego, salmão, carne de vaca...)
Não as encontras no supermercado mas em qualquer loja especializada ou veterinário.
As melhoras do cachorrito! Smile
rita_x
Membro Veterano

Animais: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

MensagemColocada: Seg Abr 13, 2009 3:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá a todos!

Eu optei pela marca ACANA. Entregam em casa sem quaisquer custos e existe um site de um laboratório independente que testa as melhores rações (Royal Canin, Eukanuba, etc) e imaginem (também me surpreendi... Surprised ) a royal canin tem 2 estrelas... a ACANA tem 5 estrelas Smile
Existem rações com 6 estrelas, mas essas são as biológicas e infelizmente com o que a minha come... não dava para a sustentar Evil or Very Mad

Se quiserem envio-vos o site via MP

Bjinhos
Strugas

MensagemColocada: Sex Abr 17, 2009 4:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado pelas vossas respostas!! Sem duvida que o que conta é o bem-estar dos nossos cachorritos.. Vou ver se ele se habitua a essa racao...senao rita_x podes enviar-me esse tal site onde testam as marcas? Ele ja esta muito melhor,ja nao se coça..tem estado a tomar uns comprimidos contra a alergia e estou a por-lhe uma pomada que o veterinario receitou!! Sem duvida que ja tem melhoras e energia Smile ja pula e corre novamente..Ja deixou aquele ar triste e aborrecido!! Vou pesquisar informacao acerca dessa marca -ACANA- .. Muito obrigado pessoal Smile
pramalhog

MensagemColocada: Dom Mai 10, 2009 2:59 pm    Assunto: Ração para Labrador.... Responder com Citação

Olá a todos!
Sou um novato no fórum e vim aqui parar porque aqui em casa temos um novo membro, uma menina labrador chocolate com 8 semanas ...
Está a adaptar-se relativamente bem ao novo lar e nos andamos derretidinhos!

Tenho uma dúvida que queria colocar os "experts" aqui do forum...

A Brownie está a comer uma ração cuja marca, após pesquisa aqui no forum, não aparece referida - "ANF Puppy". Foi-nos aconselhada pela criadora, mas eu não encontro grande informação sobre esta ração.

http://www.doggyfriend.com/store/store_detail.asp?p=558

Alguém sabe alguma coisa sobre esta marca? devo mudar par uma mais conhecida tipo Royal Canin ou Eukanuba ?

Desde já grato pela vossa informação,
Paulo Ramalho
roquesoares
Membro

MensagemColocada: Dom Mai 10, 2009 6:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas!!!
De facto do labradores manifestam muitos problemas em relação à alimentação, sendo que nem todas as rações têm o emso efeito em todos os cães.
Na minha opinião, no que toca a alimentação ela depende de essencialmente de duas coisas. 1 o orçamento disponível (não é necessário entrar em loucuras). 2 a adaptação do cão à ração ou outro tipo de alimentação. Tendo estes dois aspectos em consideração é só fazer uma análise custo beneficio e terás a melhor ração para o teu cão e para ti.
A alimentação não é tudo para o teu cão. O tempo que passas com ele e a qualidade desse tempo é também muito importante. Dá passeios de média a longa duração brinca e treina muito e verás um cão feliz e bonito.
Até à próxima!!!
Mkiko
Membro Veterano

Animais: Dora (Lab)Fang(ham) Peixes Passaros e mais bicheza

MensagemColocada: Qua Mai 13, 2009 1:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu dei durante muito tempo a mesma ração sempre com excelentes resultados agora infelizmente onde estou, não consigo encontrar quem venda, por isso mudei mas estou a tentar encontrar porque relação preço qualidade é muito boa mesmo,inclusive um criador de Labs, em Portugal é a marca que dá Yamura gostei muito dos resultados.
leofssilva

MensagemColocada: Ter Jun 09, 2009 12:21 am    Assunto: ração Responder com Citação

Ola Boa Noite, entao Ja ouviu falar da Premiata Fitnnes, estou dando ao meu e ele esta mto bem, tudo, o pelo, o odor e disposição,
A 3 meses venho usando ela, antes eu dava a Pedigree Equilibrio, nao gostei...

Até mais
melgibson
Membro Veterano

Animais: Labrador

MensagemColocada: Sex Jun 19, 2009 3:02 pm    Assunto: Responder com Citação

rita_x escreveu:
Olá a todos!

Eu optei pela marca ACANA. Entregam em casa sem quaisquer custos e existe um site de um laboratório independente que testa as melhores rações (Royal Canin, Eukanuba, etc) e imaginem (também me surpreendi... Surprised ) a royal canin tem 2 estrelas... a ACANA tem 5 estrelas Smile
Existem rações com 6 estrelas, mas essas são as biológicas e infelizmente com o que a minha come... não dava para a sustentar Evil or Very Mad

Se quiserem envio-vos o site via MP

Bjinhos

Quem te mostrou esse site, quem foi? Laughing
A Acana é das melhores rações q o Mel se deu até hoje, já comeu Royal, Eukanuba, ProPlan mas sem duvida q a Acana p o Mel é melhor e mais barata, a gama q lhe dou é a Pacífica e é biológica Wink
BebeBuny

MensagemColocada: Qui Jun 25, 2009 11:15 am    Assunto: Dog show?? Responder com Citação

Eu dava a One da Purina (Junior) ao meu labrador de 6 meses dava se bem com ela mas cai lhe bastante pelo.

Fui ontem a vet e ela aconselhou-me a Dog Show de borrego (da Purina também). Disse k era equivalente a One k comprava no hipermercado e k tem a vantagem de ser de borrego o k evita a queda de pelo do meu bebe.
Para adultos aconselhou de salmão.

Outra vantagem tb é mais barata (15kg=40€)

Alguem ja experimentou?

Quais sao as quantidades k devo misturar para uma boa transição?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum vivapets.com -> Retriever do Labrador Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens