Ração Decathlon

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

trinomic
Membro
Mensagens: 87
Registado: domingo ago 16, 2009 2:20 am
Localização: Maggie e Bart

domingo out 18, 2009 11:13 pm

ziggy Escreveu:
trinomic Escreveu:
Então comecei a dar comida (BARF) e eles adoram e fica mais barato (mesmo contando com a trinca de arroz,os legumes,etc..).
Se lhes da arroz, nao e BARF. A menos que os seus caes comam trinca de arroz crua.

Claro que nao dou trinca de arroz crua! :P
Mas de vez em quando,cozo e misturo com os legumes.Eles gostam de arroz e penso que é um bom cereal(é um mimo,digamos assim),assim tambem variam um pouco na "ementa".E dou sempre esta mistura antes da carne,porque senao eles "atiram-se à chicha" e deixam o resto! :P
<p>Feliz, n&atilde;o &eacute; aquele que mais tem... Mas sim aquele que menos precisa...</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Mensagens: 1336
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo out 18, 2009 11:37 pm

Anets de se entusiamarem mais... a pessoa em questão quer aber se pode dar uma ração de gama media baixa e o animal ficar nutrido...eu digo que sim...e não, alimentação caseira, não, sai mais caro e exige conhecimentos...
joanarodri
Mensagens: 1
Registado: sexta jun 27, 2014 3:54 pm

sexta jun 27, 2014 4:11 pm

Era adepta da ração da Decathlon ter uma óptima relação qualidade/preço. Comprava a mais geral, a verde. Os cocós eram poucos e duros. A última vez que fui lá comprar, vi novas embalagens com desenho diferente, e preços diferentes. Deu uma vista de olhos à composição, e ao comparar com a antiga vi que não era igual. Trouxe a antiga.

Relativamente à que comprava, neste ultimo saco, notei que o meu cão faz muitas fezes mesmo, e moles, o que é de todo o contrário do que sucedia inicialmente. Vi nas reviews pessoais do site da decathon queixas de que a ração não era produzida de forma consistente. Havia variações de saco para saco, e realmente notei muito isso. Mesmo muito, talvez seja verdade.

Alguém pode analisar a composição das novas ? Não compro mais das antigas por serem inconsistentes.
JBranquinho
Membro Veterano
Mensagens: 243
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Localização: Cães: Nero, Carlota, Max, Diana, Nero II, Tininho

sexta jun 27, 2014 10:20 pm

Confesso que imediatamente antes de escrever este comentario não fui consultar, mas lembro-me que já uma vez enquanto passeava pela loja fui ver por curiosidade, todas as que lá estavam, e lembro-me de pensar (desculpe a expressão) "que grande porcaria, não se aproveita nenhuma"...

Logicamente cada um sabe de si e das suas posses, não me recordo dos preços praticados por essa loja mas se tiver oportunidade aconselho mesmo é a mudar de ração, têm marcas no mercado bastante acessiveis com qualidade já aceitavel e que produzem muito bons resultados.
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado jun 28, 2014 10:08 am

Pela composição que é apresentada no site não acho má. Tem uma boa relação qualidade/preço.
Agora quanto à reação dos cães não sei.
Hugo84
Membro
Mensagens: 65
Registado: terça jan 21, 2014 3:47 pm

sábado jun 28, 2014 9:28 pm

Boa noite. Já pensou na Dingo da dingonatura? Ração muito boa e fica por 35 euros 15 kg é um óptimo preço e é uma ração razoável. :-)
Hugo84
Membro
Mensagens: 65
Registado: terça jan 21, 2014 3:47 pm

sábado jun 28, 2014 9:29 pm

Boa noite. Já pensou na Dingo da dingonatura? Ração muito boa e fica por 35 euros 15 kg é um óptimo preço e é uma ração razoável. :-)
JBranquinho
Membro Veterano
Mensagens: 243
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Localização: Cães: Nero, Carlota, Max, Diana, Nero II, Tininho

sábado jun 28, 2014 9:37 pm

35?! Se procurar melhor encontra na internet a 27€ ;) Não indicarei sites em concreto pois não quero estar aqui a fazer publicidade, mas não é complicado de encontrar em sites dos "nuestros hermanos"
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

segunda jun 30, 2014 1:19 pm

JBranquinho Escreveu:35?! Se procurar melhor encontra na internet a 27€ ;) Não indicarei sites em concreto pois não quero estar aqui a fazer publicidade, mas não é complicado de encontrar em sites dos "nuestros hermanos"
Pode-me informar onde viu a esse preço?

Obrigado.

Pedro
ja10
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: segunda jul 23, 2012 1:19 am

segunda jun 30, 2014 2:08 pm

JBranquinho Escreveu:35?! Se procurar melhor encontra na internet a 27€ ;) Não indicarei sites em concreto pois não quero estar aqui a fazer publicidade, mas não é complicado de encontrar em sites dos "nuestros hermanos"
Boa tarde ou eu procuro muito mal ou entao existe aqui um mal entendido, eu fartei-me de procurar e não encontro mais barato que 31 euros, isto porque porque estou a falar da Dingo energy & fit e penso que voçe esta a falar da Dingo manutenção, corriga-me se estiver errado. Quanto a ração Dingo Energy & fit é a que estou a dar ao meu S.E e para o preço acho que tem uma excelente composição, tem os tão falados ultimamente condroprotetores, alem de a ração ter um aspecto muito escuro( tem cor do chocapic) o que pode por vezes indicar bons ingredientes e o cão tem se dado muito bem com ela. Aconcelho!
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda jun 30, 2014 2:33 pm

Pois, esses 27€ é para a adult&daily.
Conheço 2: a tiendanimal e a petclic, e em ambos os sites se se comprar 2 sacos ainda fica mais barato.
ja10
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: segunda jul 23, 2012 1:19 am

segunda jun 30, 2014 2:38 pm

ReginaVieira Escreveu:Pois, esses 27€ é para a adult&daily.
Conheço 2: a tiendanimal e a petclic, e em ambos os sites se se comprar 2 sacos ainda fica mais barato.
Exatamente penso que ali o user esta a fazer confusão em relação as gamas, por acaso em PT o mais barato que encontrei foi ao senhor a quem comprei a Dingo Energy & Fit que é de braga e faz a 35 euros. Agora a menos de 30 euros a Dingo Energy & Fit acho quase impossivel, ate porque fiz varias pesquisas e contactei varios vendedores, mas posso estar errado.
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

segunda jun 30, 2014 7:38 pm

ja10 Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Pois, esses 27€ é para a adult&daily.
Conheço 2: a tiendanimal e a petclic, e em ambos os sites se se comprar 2 sacos ainda fica mais barato.
Exatamente penso que ali o user esta a fazer confusão em relação as gamas, por acaso em PT o mais barato que encontrei foi ao senhor a quem comprei a Dingo Energy & Fit que é de braga e faz a 35 euros. Agora a menos de 30 euros a Dingo Energy & Fit acho quase impossivel, ate porque fiz varias pesquisas e contactei varios vendedores, mas posso estar errado.
Tambem sou de Braga.. Onde (a quem) compra a esse preço?

Obrigado!

Pedro
openyoureyes
Membro
Mensagens: 114
Registado: quinta jun 18, 2009 1:14 pm
Localização: Pucca, Garu, Phoebe e Pumba (cães); Gouap e Chucky (gatos)

segunda jun 30, 2014 8:36 pm

Não conhecia a petclic mas como a Regina falou dela, fui pesquisar e fica a menos de 30€ sim, se comprar dois sacos! =)
ja10
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: segunda jul 23, 2012 1:19 am

segunda jun 30, 2014 9:22 pm

ElMariachi Escreveu:
ja10 Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Pois, esses 27€ é para a adult&daily.
Conheço 2: a tiendanimal e a petclic, e em ambos os sites se se comprar 2 sacos ainda fica mais barato.
Exatamente penso que ali o user esta a fazer confusão em relação as gamas, por acaso em PT o mais barato que encontrei foi ao senhor a quem comprei a Dingo Energy & Fit que é de braga e faz a 35 euros. Agora a menos de 30 euros a Dingo Energy & Fit acho quase impossivel, ate porque fiz varias pesquisas e contactei varios vendedores, mas posso estar errado.
Tambem sou de Braga.. Onde (a quem) compra a esse preço?

Obrigado!

Pedro
Boa noite, nao sei se posso por aqui o link do facebook mas se procurar Ração Canina Braga no facebook encontra o face da pessoa tem lá o preço. A pessoa é um moço na casa dos 25-30 anos muito prestavel, se comprar mais que um saco ele faz um desconto. Eu só comprei um para exprimentar primeiro mas ele fazia-me dois sacos por 68 euros e se compra-se mais era uma questão de negociar. Eu sei que em espanha se arranja a 32 euros, mas ja dou dinheiro aos espanhois ao comprar esta ração e por 2 ou 3 euros prefiro comprar a portugueses.lol.
Responder

Voltar para “Cães”